Pesquisar este blog

domingo, 25 de novembro de 2012

Copa Gazeta: Oito vagas em jogo na rodada desta manhã

Muita emoção está reservada para a rodada desta manhã da Copa Gazeta, a última da fase de classificação. Das 12 vagas para as semifinais, apenas quatro foram preenchidas com uma rodada de antecipação.

Na categoria amadora o único garantido é o Estudantes, que aplicou duas goleadas nos dois jogos iniciais (5 x 1 Nova Itália e 4 x 2 Seringueira Kahel). Hoje o time comandado pelo técnico Juarez Virgílio, que é o atual campeão amador, cumpre tabela diante do já eliminado Ibirapuera. O caçula da competição deu adeus às semifinais ao perder para Seringueira Kahel e Nova Itália.

O jogo mais emocionante da rodada está marcado para o Limeira FC. Seringueira Kahel e Nova Itália decidem a última vaga do Gripo B, com transmissão da Rádio Educadora 1020 AM, com Edmar Ferreira, Naldo Dias, César Roberto e Dj Pell.

Os dois times têm exatamente a mesma campanha: 3 pontos, 1 vitória, 1 derrota, 5 gols marcados e 6 gols sofridos. Ou seja, se empatarem nesta manhã, a vaga será decidida através de um sorteio.

No Grupo A todos têm chances de classificação. Santa Cruz e Centro Rural precisam apenas de um empate para avançarem. O time de Roberto Martins encara o América, no Sindicato do Papelão, enquanto o time do bairro do Pinhal enfrenta o Santo Antônio, no Jaguari. Durante a jornada esportiva da Educadora, informações também desses dois jogos.

Sub-09

Na categoria Sub-09, a Escola do Lê é a única classificada, pois venceu os dois jogos que disputou, contra Gran São João (4 x 0) e Inter/RS (2 x 0). A outra vaga do Grupo A será disputada por Inter/RS, Abílio Pedro/Nosso Clube e Gran São João. O único que depende apenas de suas próprias forças é o Inter/RS, que avança se vencer o Gran São João.

Pelo Grupo B, Tié Sports e SEL/Cordeirópolis somam 4 pontos e dividem a liderança. Eles jogam pelo empate na rodada desta manhã. O Tié enfrenta o CME/Iracemápolis, enquanto o SEL mede forças com o Metalúrgicos.

Sub-11

No Sub-11, Metalúrgicos e CME/Iracemápolis garantiram a classificação antecipada. O "papa-títulos" soma 4 pontos, após ter empatado sem gols com a Escola do Lê e vencido o Inter/RS por 2 a 0. Já o representante de Iracemápolis goleou o CT Amarildo por 4 a 0 e venceu o Abílio Pedro/Nosso Clube por 2 a 1.

Com a perda de três pontos da Escola do Lê, que inscreveu um jogador de forma irregular, o Metalúrgicos garantiu sua classificação, mesmo com 4 pontos. Ele não pode ser alcançado pelo Limeira, que perdeu os dois jogos. Com isso, a segunda vaga será disputada no confronto direto entre Inter/RS e Escola do Lê. A vantagem do empate é do Colorado, do técnico Luis Carlos.

No Grupo B, Abílio Pedro/Nosso Clube e CT Amarildo disputam a última vaga das semifinais, já que o CME, com 6 pontos, está garantido. O time do técnico Ubirajara Morgado Barbosa tem a vantagem do empate pelo saldo de gols (0 x -2).

Jogos de hoje:

08h15 - Limeira FC - Abílio Pedro/N. Clube x Escola do Lê (Sub-9)
09h00 - Limeira FC - Abílio Pedro/N. Clube x CT Amarildo (Sub-11)
10h00 - Limeira FC - Nova Itália x Seringueira Kahel
08h15 - Jaguari - Gran São João x Inter/RS (Sub-9)
09h00 - Jaguari - Independente x CME/Iracemápolis (Sub-11)
10h00 - Jaguari - Santo Antônio x Centro Rural
08h15 - Papeleiro - Metalúrgicos x SEL/Cordeirópolis (Sub-9)
09h00 - Papeleiro - Metalúrgicos x Limeira (Sub-11)
10h00 - Papeleiro - América x Santa Cruz
08h15 - CT Pinóquio - Tié Sports x CME/Iracemápolis (Sub-9)
09h00 - CT Pinóquio - Escola do Lê x Inter/RS (Sub-11)
10h00 - CT Pinóquio - Ibirapuera x Estudantes

Nenhum comentário:

Postar um comentário