Pesquisar este blog

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Marcelo Oliveira deixa meu Vascão

Após uma série de seis derrotas consecutivas e um pífio aproveitamento de 26,6% em dez jogos, o técnico Marcelo Oliveira pediu demissão do Vasco da Gama. Com sua saída, o auxiliar Gaúcho comandará o time de maneira interina até o final do Campeonato Brasileiro. O treinador deixa o Vasco sem receber salários após menos de dois meses de trabalho. Marcelo Oliveira venceu apenas Figueirense e Atlético-GO em sua passagem por São Januário.

Ao todo, Marcelo Oliveira dirigiu o Vasco em 10 partidas desde sua estreia, em 16 de setembro. Além das seis derrotas, ele teve duas vitórias e dois empates. 

*** Confesso que já esperava por essa atitude do treinador. É bem diferente você comandar um Coritiba, com poucas estrelas. No Vascão ele encontrou um clima pesado, um elenco rachado e um time cheio de problemas extra-campo, como salários atrasados e até falta de água. Acho até que ele aguentou demais. Talvez Ricardo Gomes volte ao batente e arrume a casa para o Cariocão. Temos que esquecer esse segundo turno do Brasileirão. Obrigado Marcelo pelo seu empenho, mas qualquer treinador teria o mesmo desempenho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário