Pesquisar este blog

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Minha coluna de hoje na Gazeta de Limeira

O GOLEADOR voltou. Depois de mais de quatro meses de negociação, finalmente a diretoria da Internacional conseguiu o empréstimo do atacante Fernando Russi, que não estava sendo aproveitado no Ituano. O "bom filho à casa torna".

------------------

RUSSI foi ídolo da torcida em 2010, na campanha do acesso à Série A-3. Naquela competição, o atacante marcou 14 gols e só não atuou no Quadrangular Final em razão de um entorse no tornozelo, ocorrido na estreia da fase final contra a Santacruzense, em Piracicaba.

-------------------

COM SEU retorno, o técnico Lelo terá um homem gol na frente, podendo atuar com Lucas Biselli e Ray. A expectativa é que Fernando Russi possa inclusive participar dos amistosos contra Catanduvense, São Carlos e União São João, antes da estreia na Série A-3, dia 29, em Osvaldo Cruz. Bom retorno.

-------------------

EM COLETIVA de imprensa ontem, o ex-goleiro Marcos disse que tem a sensação que "morreu", tamanha comoção da torcida do Palmeiras com sua aposentadoria. Analisando bem, ele tem razão. Aliás, o "regão", como foi apelidado pelos colegas, será comentarista esportivo, muito provavelmente ainda este ano.

----------------------

ALÉM de eternizar a camisa 12, a diretoria do Palmeiras pretende colocar um busto do ex-goleiro Marcos no novo Palestra Itália.

------------------------

SÃO PAULO goleou na primeira rodada da Copa São Paulo e foi apontado como favorito ao título. Boa parte da mídia já associava o fato do tricolor ter um ótimo centro de treinamento com instalações de primeiro mundo. E agora? Ninguém mais presta? Algo para se pensar.

-------------------------

CAMPEONATO Espanhol foi declarado o melhor e mais forte do mundo em 2011 pela IFFHS (Federação Internacional de História e Estatística do Futebol). Vencido pelo Corinthians, o Brasileirão ficou na terceira colocação, atrás da Inglaterra também. Completam os 10 primeiros: Portugal, França, Alemanha, Itália, Argentina, Holanda e Chile.

Nenhum comentário:

Postar um comentário