Pesquisar este blog

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Minha coluna de hoje na Gazeta de Limeira

O ASSU (Associação Sportiva Sociedade Unida), adversário desta tarde da Inter no Limeirão, foi fundado em 10/01/2002. É conhecido como Camaleão do Vale. Presidido por Dailson Machado, o time precisou derrotar o Visão Celeste por 4 a 3, em uma seletiva, para disputar essa Copinha. No ranking da CBF o Assu é o 360º colocado, com apenas 1 ponto. E olha que foi campeão potiguar em 2009.

--------------

ESSA será apenas a segunda vez que a Internacional enfrentará um time do Rio Grande do Norte na Copa São Paulo. Em 2003, logo em sua primeira participação na Copinha, o "Leãozinho" goleou o América/RN por 5 a 2, no Limeirão, gols de Fabinho (2), Valdson, Tutti e Dickson.

---------------

INTER tem um aproveitamento de 75,9% no Limeirão em jogos válidos pela Copa São Paulo. São 13 vitórias, 2 empates e apenas 3 derrotas nos 18 jogos até aqui.

----------------

GIULIANO Dutra Pelegrini será o árbitro da estreia da Inter hoje na Copa São Paulo. Ele apitou um jogo do time principal do Leão na Série A-3 do ano passado e não foi bem. Foi na derrota para o Paulínia, fora de casa, por 2 a 1, em 09/02. Naquela partida ele marcou um pênalti duvidoso de Marquinhos em Deivid, que originou o primeiro gol do time da casa. Ainda por cima expulsão o becão alvinegro. De olho nele.

---------------

GUARANI, Ponte Preta, Bragantino, XV de Piracicaba, Catanduvense, Oeste, Paulista e Botafogo tiveram seus estádios interditados para o Paulistão. As equipes precisarão promover as melhorias solicitadas até oito dias antes da primeira rodada.

----------------

FENÔMENO Ronaldo publicou em sua página no Twitter uma foto no hospital. O ex-atacante do Corinthians contraiu dengue durante as férias.

-----------------

GOLEIRO Marcos deixará saudades, mas sua aposentadoria já era esperada. Ele sempre foi querido e respeitado por todas as torcidas. Um cara do bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário