Pesquisar este blog

sábado, 21 de janeiro de 2012

Inter de Limeira joga hoje em Capivari

O amistoso diante do Capivariano na manhã de hoje, encerrará a série de amistosos da Internacional, que se prepara para o Campeonato Paulista da Série A-3. O jogo treino marcado para as 10h30, na cidade de Capivari, será o quinto antes de sua estreia na competição.

Nos quatro compromissos anteriores, a Inter derrotou o Audax, em São Paulo por 2 a 1, empatou com o União Barbarense por um gol, na cidade de Artur Nogueira, empatou pela contagem mínima diante do Catanduvense, na cidade de Catanduva e venceu na última quarta-feira, por 2 a 1, o São Carlos, no campo do Sesi.

O desempenho da equipe nos amistosos tem agradado o técnico Lelo. Sem muitas novidades em relação a equipe que disputou o Paulista da Série A-3 na temporada passada, a base da equipe foi mantida para 2012.

As únicas novidades foram as contratações do lateral Fábio e do centroavante Fernando Russi.

Em relação ao time que entrará jogando em Capivari, a novidade será a volta do lateral-esquerdo Paulo Henrique, pois no último amistoso diante do São Carlos, com indisposição estomacal, o jogador foi poupado pelo Departamento Médico.

Nas demais posições o time será o mesmo que iniciou o amistoso da quarta-feira: Fágner, Serginho, Cazone, Bruno Itapagipe e Paulo Henrique; Rodnei, Ricardo e Lucas Lima; Lucas Biselli, Rai e Diego Carioca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário