Pesquisar este blog

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Vitória dos Amigos de Edmar Ferreira: 9 x 2


Tive o prazer de usar o uniforme do Bandeirante nesta manhã. Os Amigos do Edmar Ferreira, para variar, golearam os Amigos de Fernando Carvalho por 9 x 2, na Chácara do Roberto Martins. Fiz 4 gols. Meu time contou com Wagner Marchi, Du Caires, Daniel, Pedro Januário, Rafael Sereno, Guilherme, Roberto Martins e Sassai E Bia. Um feriado maravilhoso, com muito futebol, cerveja e amigos. Obrigado pela companhia de todos.

--------


Faço questão de publicar também a foto dos nossos adversários desta manhã na Chácara do Roberto Martins. Esse é o time dos Amigos do Fernando Carvalho que perdeu para os Amigos do Edmar Ferreira por 9 a 2 (tomaram um passeio). São os nossos amigos Rafael Justino, Michel, Fabião, Fernando Pinguim, Ju Carrascoza, Silva Júnior, Denis Martins e Neto. Uma rapaziada bacana. O churrascão foi feito pelos amigos Jair Marchi e César Roberto.

------------


Dos quatro gols que marquei no amistoso Amigos do Edmar Ferreira 9 x 2 Amigos do Fernando Carvalho, nesta manhã na Chácara do Roberto Martins, um deles foi fotografado pela minha querida amiga Sassai E Bia. Veja como o Fernando Carvalho tenta dar o carrinho, mas não consegue. Veja no detalhe a postura do goleiro Rafael Justino (pernas tortas kkkkk). Piiimbaaa neles! Foi meu segundo no jogo e o quarto da partida.

Um comentário:

  1. Boa Edmar, valeu muito ter ido a esse jogo. Campo excelente e vitória tranquila. Revi meu amigo César Roberto e um feriado tranquilo.
    Até a próxima e obrigado pelo convite

    ResponderExcluir