Pesquisar este blog

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Pinheiros elimina a Winner no Paulista


O Pinheiros/Sky garantiu classificação à decisão do Campeonato Paulista de Basquete Masculino da Série A-1 - 2011 ao superar a Winner/Limeira, mesmo atuando no Ginásio Vô Lucato, por 83 a 75 (43 a 29 no primeiro tempo), em confronto válido pela quarta rodada da série melhor-de-cinco do playoff - semifinal. Com a vitória, o time comandado pelo técnico Cláudio Mortari fechou a disputa com três vitórias e uma derrota.

O bom começo de jogo, quando à equipe da Capital consegui abrir vantagem no marcador, foi determinante para o resultado desta partida, já que deu tranquilidade, especialmente no quarto final, quando o time da casa buscou a reação. O Pinheiros/Sky conseguiu, em muitos momentos, aplicar uma marcação forte, fato este que levou a Winner/Limeira a cometer uma série de erros, especialmente nos passes.

Os principais nomes da partida foram Biro (16 pontos e 05 rebotes), Vitor Benite (14 pontos e 05 assistências) e André Bambu (13 pontos e 04 rebotes), pelo time do Interior; Marquinhos (19 pontos, 03 rebotes e 04 assistências), o norte-americano Shamell (17 pontos e 04 assistências) e Paulinho Boracini (14 pontos e 02 rebotes), em favor da equipe da Capital.

Na decisão, o adversário do Pinheiros/Sky será o São José, que já havia garantido sua classificação ao superar o Itabom/Bauru, na outra série semifinal, também com três vitórias e uma derrota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário