Pesquisar este blog

domingo, 20 de novembro de 2011

Minha coluna de hoje na Gazeta

Cleber no Oeste
O Oeste de Itápolis, que disputará a Série A-1 do Campeonato Paulista, anunciou a contratação do técnico Argel, ex-zagueiro do Palmeiras e do Santos. O treinador trabalhou no Mogi Mirim e por isso, deverá indicar o goleiro limeirense Cleber como um dos reforços. Tomara.

------------

Troféu Painel aqui
Contemplados com o 7º Troféu Painel Esportivo como os melhores do Campeonato Amador de Limeira deste ano já podem retirá-los na Gazeta de Limeira. São 38 esportistas no total, entre jogadores e treinadores. O troféu leva o meu nome e o do Dr Roberto Lucato.

-------------

Troféu Blog do Edmar
Já está no ar em meu blog (www.blogdoedmarferreira.blogspot.com) a enquete que apontará o melhor esportista do ano em Limeira. Quatro estão concorrendo ao Troféu Blog do Edmar Ferreira, são eles: André Bambu (Winner), Gilberto (Independente), Lucas Lima (Internacional) e Guilherme Guido (natação). Você tem até o dia 15 de dezembro para votar. Nesse momento o becão do Galo lidera a pequisa.

---------------

*** Trabalhos na Inter começarão amanhã no Limeirão. Agora sim teremos novidades quanto a contratações e dispensa. Um passarinho me contou que tem jogador de nome que dará linha na pipa. Ficou devendo futebol.

----------------

*** Técnico Parraga nas categorias de base do Grêmio é um presente por sua competência e dedicação. Ele merece e o torcedor do Independente será eternamente grato a ele, como aconteceu com Edson Só em 1999.

---------------

*** Terei o prazer de narrar nesta manhã pelos 1020 AM da Educadora um dos mais aguardados jogos da Copa Gazeta: Estudantes x Seringueira Kahel. O primeiro venceu na estreia e o segundo perdeu. Vai pegar fogo.

-----------------

*** Muita expectativa para a estreia da Winner/Limeira no NBB4. Primeiro jogo será amanhã à noite em Uberlândia contra o Universo. No ano passado, os dois times abriram a competição no Vô Lucato e na ocasião o time mineiro levou a melhor, vencendo por 65 x 60. Vamos dar o troco neles Winner!

------------------

*** Quando comentamos que jogador derruba técnico, tem gente que duvida. Até no tênis acontece isso. Bastou Larri Passos deixar a parceria com Thomaz Bellucci para ele voltar a vencer.

-------------------

*** Achei bem bacana a Adidas estudar dar o nome de "Gorduchinha" a bola da Copa do Mundo de 2014 no Brasil. Seria uma forma de homenagear um dos mais brilhantes narradores esportivos do país, o lendário Osmar Santos.

------------------

*** Hoje é dia de abraçar o amigo e bom zagueiro Felipe Chimack por mais um aniversário. Sou fã do futebol desse becão. Sucesso irmão.

-------------------

*** Quero dedicar toda a coluna de hoje a minha sobrinha Maria Julia por mais um aniversário. Filha do meu irmão Cleber e de minha cunhada Priscila, ela é mais uma daqueles bebês vitoriosos, que nascem prematuramente (7 meses) e sobrevivem com a bondade de Deus. Te amo Maju.

Nenhum comentário:

Postar um comentário