Pesquisar este blog

sábado, 19 de novembro de 2011

Limeirense ganha bronze no atletismo

A limeirense Andréia de Oliveira dos Santos Silva, da equipe ALA (Associação Limeirense de Atletismo) conquistou a medalha de bronze nos 800 metros rasos nos 75º Jogos Abertos do Interior, em Mogi das Cruzes. A competição foi realizada no Complexo Centro Esportivo “Constâncio Vaz Guimarães", o Ibirapuera. Na prova anterior, Andréia obteve apenas o sétimo lugar nos 1.500m rasos. Ela é treinada pelo técnico José Carlos da Silva, o "Fumaça".

No Biribol, Limeira foi eliminada nas quartas de final ao perder para Ilha Solteira por 2 sets a 1, no Clube Vila Santista. Nas rodadas anteriores nossa seleção, representada pela Alvo (Associação Limeirense de Voleibol), venceu Jacareí por 2 sets a 0 e Osasco pelo mesmo placar.

-------------------

Limeirense é ouro no Parapan

A primeira medalha de ouro do Brasil nos Jogos Parapan-Americanos veio no atletismo. E foi com o limeirense Odair Santos, na disputa dos 1.500 metros na classe T12 (para deficientes visuais). Odair cravou o tempo de 4min11s17, ficando na frente do colombiano Elkin Alonso Serna Moreno, que fez 4min24s82. O bronze ficou com o equatoriano Carlos Eliecer Cuascota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário