Pesquisar este blog

domingo, 6 de novembro de 2011

Independente Sub-13 está na final

Quando a fase é boa, até as categorias de base se sobressaem. Hoje pela manhã, na preliminar de Independente 2 x 0 Capivariano, o time Sub-11 do alvinegro goleou o São Paulo por 5 a 2, gols de Guilherme (3), Tupã e Gabriel.

Já o time Sub-13, comandado pelos técnicos Laudenir Lopes e Marcelo Gomes, está na final do Campeonato Paulista da categoria. Depois de vencer o Santos por 2 a 0, no domingo anterior no Pradão, gols de Robert e Vitinho, o Galinho perdeu para o Peixe por 1 a 0, hoje pela manhã no CT Rei Pelé, em Santos, se classificando para a decisão. O adversário da final será o Corinthians, que venceu a Portuguesa duas vezes nesta semifinal: 1 x 0 no Canindé e 2 x 1 na Fazendinha.

O Independente disputou 20 jogos até agora, obtendo 16 vitórias. Já o time de Parque São Jorge disputou dois jogos a menos, tendo vencido 15 partidas. No aproveitamento das vitórias, o Corinthians leva vantagem, tendo 83,3% contra 80% do Galo. Sendo assim, o Timão jogará por dois resultados iguais. O primeiro jogo da final está marcado para domingo, às 10h15, no Pradão. Já a volta será no dia 20, no mesmo horário, na Fazendinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário