Pesquisar este blog

domingo, 6 de novembro de 2011

Independente: campeão com méritos


Um campeão por excelência. O Independente coroou com título sua brilhante campanha no Campeonato Paulista da Segunda Divisão. O Galo provou novamente que não existem barreiras intransponíveis para esse grupo e que quanto mais exigido, mais sucesso tem. Depois de perder por 2 a 0 em Capivari, o alvinegro devolveu o placar ao Capivariano e festejou o caneco, diante de sua torcida.

Uma conquista merecida por todas as dificuldades que esse elenco passou, como lesão, desorganização, parceria desfeita no meio do caminho e, principalmente salários atrasados. Os Gladiadores são mesmo espetaculares e merecem todo respeito do torcedor.

Só que a festa foi exagerada. Alguns jogadores do Independente foram provocar a torcida do Capivariano que deixava o estádio e uma pancadaria foi registrada. Foram cenas lamentáveis e jogadores machucados. Foram 4 minutos de violência explícita, que atrasaram a premiação.

Ficha Técnica

Independente 2 x 0 Capivariano
Gols -
João Santos, de falta, aos 28 e Bismarck aos 49 minutos do primeiro tempo (IN)
Local - Estádio Comendador Agostinho Prada
Árbitro - Marcelo Rogério
Auxiliares - Alex Alexandrino e Fábio Rogério Baesteiro
Público e renda - não divulgados
Independente - Diego; Gilberto, Petterson e Márcio; Murilo Silva (Gustavo), Alexandre, Carlos Diego, João Santos (Marcelo) e Thiago Pereira; Leandro Neves e Bismarck (Daniel). Técnico - Parraga.
Capivariano - Douglas; Oliveira, Lucas, Kelisson e Pedro Henrique; Régis, Adoniram (Thiaguinho), João Paulo (Tom) e Ivanzinho; Romão e Alamir (William). Técnico - Genildo Cavalcante.
Ocorrências - cartões amarelos para Thiago Pereira e Alexandre (IN); Oliveira, Tom e Thiaguinho (CAP).

Nenhum comentário:

Postar um comentário