Pesquisar este blog

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Craque Felipe Nunes fora da final do Pradão

Uma notícia bombástica estourou hoje pela manhã no Estádio Comendador Agostinho Prada. O craque Felipe Nunes não enfrentará o Capivariano, domingo às 10h, no Pradão, na decisão do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. O jogador teria viajado às pressas para Porto Alegre para se apresentar ao Grêmio, seu novo clube.

Sem Felipe Nunes, Parraga confirmou a escalação de Leandro Neves, artilheiro do time com 8 gols. O treinador ainda não definiu o time titular, mas no coletivo realizado nesta manhã, deu mostras de que vai novamente mexer no time.

Sem o zagueiro Jean, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Parraga testou Marcelo no setor, ao lado de Petterson e Márcio. Com Murilo Silva no banco, o professor treinou com Gilberto na ala-direita, Carlos Diego na cabeça-de-área e Daniel no meio-de-campo. Sendo assim, o provável Galo seria: Diego; Marcelo, Petterson e Márcio; Gilberto, Carlos Diego, Alexandre, Daniel e Thiago Pereira; João Santos e Leandro Neves.

----------------

*** Torcida do Capivariano já comprou 688 ingressos para a decisão de domingo. São 15 ônibus fechados.

*** Presidente José Marcelo de Assis confirmou, através de e-mail, que pagou 50% do prêmio prometido aos jogadores do Independente pelo acesso à Série A-3. O restante será pago, segundo ele, no domingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário