Pesquisar este blog
terça-feira, 18 de outubro de 2011
Presidente galista solicita e FPF escala Rodrigo Braghetto para o duelo em Votuporanga
O presidente José Marcelo de Assis enviou um e-mail ao Coronel Marinho, responsável pela arbitragem da Federação Paulista de Futebol, solicitando que um trio de primeira divisão fosse escalado para o jogo decisivo desta quarta-feira, quando o Independente enfrentará o Votuporanguense, às 16h, no Estádio Plínio Marim, em Votuporanga, pela penúltima rodada do quadrangular final do Campeonato Paulista da Segunda Divisão.
Segundo Assis, é o jogo mais importante da temporada, que poderá definir o futuro galista. "Se perder estaremos eliminados e todo trabalho de um ano e com muita dificuldade será jogado fora. Sendo assim, a FPF teria que mandar, no mínimo, um árbitro experiente, e de nome. Um árbitro desconhecido poderia sentir o peso do jogo e o calor da torcida, que deverá suporlotar o estádio, já que a vitória dará o acesso ao CAV", justificou.
Seu pedido foi prontalmente atendido ontem à tarde e Rodrigo Braghetto, experiente árbitro, costumado a atuar até em clássicos, conduzirá o jogo, tendo como auxiliares Fábio Luiz Freire e Vitor Carmona Metestaine.
Galo prejudicado contra o Guaçuano
O dirigente galista aproveitou o e-mail para reclamar dos últimos dois jogos, onde segundo ele, o Galo teria sido prejudicado. Em Mogi Guaçu no domingo passado, o Independente empatou sem gols com o Guaçuano. No segundo tempo, o Galo teve um gol anulado, anotado por Leandro Neves. Pelas imagens da televisão e por fotos tiradas no momento do lance, o gol teria sido legal.
Mas essa não foi a interpretação do experiente auxiliar Marco Antônio de Andrade Motta Júnior, que marcou o impedimento. Com isso, o árbitro Leonardo Bizzio Marinho invalidou o lance.
Na sexta-feira passada, além da revolta pela confirmação do jogo com o estádio cheio de poças, o árbitro Sérgio da Rocha Gomes teria validado o gol de Leandro Neves e depois voltado atrás. A foto tirada por Flaviana Fernandes mostra o árbitro apontando para o centro do gramado. Até o bandeira Daniel Paulo Ziolli chegou a correr, mas depois parou no meio de caminho, alegando falta do atacante galista no goleiro Victor, do Guaçuano. O jogo estava empatado em 0 a 0. Depois do gol invalidado, o Guaçuano abriu o placar e fechou o jogo com 2 a 0.
Bismarck volta
Se por um lado o técnico Parraga não poderá contar com o ala-direito Murilo Silva, suspenso, e com o volante Thiago Blummer, vetado, por outro ele terá os retornos do capitão Petterson, que cumpriu automática pelo terceiro cartão amarelo, e com o goleador Bismarck, que depois de quase dois meses afastado com dores no púbis, foi liberado pelo Departamento Médico.
Parraga não tem muito o que esconder. Os titulares Thiago Pereira e Leandro Neves foram poupados do treinamento de ontem, mas estão confirmados. Sendo assim, o Galo vai de: Diego; Jean, Petterson e Márcio; Gilberto, Carlos Diego, Alexandre, Felipe Nunes e Thiago Pereira; Leandro Neves e João Santos (Felipe Martone).
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário