Pesquisar este blog
quinta-feira, 13 de outubro de 2011
Morre o colunista Carlos Curcio
Foi encontrado na manhã de hoje, em seu apartamento no bairro Cidade Jardim, o corpo do colunista social Carlos Curcio. Ele apresentava ferimentos de facadas e marcas de luta corporal.
O carro dele, um Gol preto, 4 portas, foi encontrado ontem na avenida 70-A, entre ruas 19 e 20, no Recanto Paraíso, com as partes amassadas. Moradores da região denunciaram a presença do veículo, mas ele não constava como roubado no sistema da polícia. Há a suspeita de que o veículo tenha sido rebocado até o local para afastá-lo da cena do crime.
Curcio era de Rio Claro e um dos colunistas mais conceituados da região. Ele participava das principais festas, onde era sempre bem tratado. Veja nessa foto por exemplo ao lado de Robinho e Neymar. Uma perda considerável.
*** Foto e matéria do site do Jornal Cidade de Rio Claro
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Ele deixará muitas saudades, fique em PAZ Carlos e que a justiça seja feita contra esse maniaco.
ResponderExcluirNós colunistas sociais e jornalistas perdemos um grande e amado amigo, uma personalidade importante em nossas vidas. Estamos todos muito tristes com esta grande perda. Este assassino não sabe e nem poderá avaliar o que ele tirou precocemente do nosso convívio e toda contribuição que Carlos dava a nossa sociedade. Justiça, mesmo que seja pouco e jamais apagará a mágoa dos nosso corações, que seja feita..
ResponderExcluirLana Côrtes - jornalista