Pesquisar este blog

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Obrigado internautas e amigos: 300 mil visitas

Gostaria muito de agradecer a todos vocês que acessam diariamente o meu blog. Em 22 meses no ar, ultrapassei a marca de 300 mil visitas no fim de semana. Um número considerável, que serve de combustível para que eu continue informando.

Obrigado em especial ao amigo Rafael Sereno, repórter da Gazeta de Limeira e responsável pela criação do blog. Ele sempre me falava que eu tinha um conteúdo muito rico de esporte - em especial sobre a história e números dos times limeirenses (Internacional, Independente e Winner) - para apenas guardar em meus arquivos.

Obrigado ao Rick e a Aline, da Positiva, que sempre cuidaram do design do blog, além das inovações. Valeu aos amigos que votam nas enquetes e que enviam seus comentários. Valeu mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário