Pesquisar este blog

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Inter de Limeira perde e se complica


Vindo de duas derrotas seguidas - ambas por 1 a 0 para União Barbarense e Ituano -, a Internacional, representada mais uma vez pelo time Sub-20, sabia que precisava vencer o São Bento, ontem à noite no Limeirão, caso contrário ficaria em uma situação bastante delicada na classificação. Por isso, tomou a iniciativa do jogo. Logo aos 8 minutos, Joeber arriscou da meia-direita e Henao soltou. Rato bateu cruzado e Giovanni, livre na grande área, apenas completou: Inter 1 a 0.

A Inter quase ampliou aos 16 minutos, quando Rato adentrou a área driblando pela esquerda e finalizou forte. A bola foi em cheio no rosto de Henao, que se machucou no lance. Uma defesa sem querer. O empate aconteceu aos 20. Duani cruzou rasteiro da direita e Rodrigo Dias aproveitou a bobeada da zaga, batendo no alto de Renan Schumacher: 1 a 1.

O Leão não se abateu e aos 27, após assistência perfeita de Rato, Giovanni saiu livre na cara do gol, mas chutou em cima de Henao, perdendo ótima chance. A resposta do Azulão veio aos 36, quando Budi finalizou de bico na entrada da grande área e o "morrinho artilheiro" quase traiu o goleiro leonino, que espalmou. Só que aos 41, Ligeiro cobrou uma falta da ponta esquerda, de longe, e Renan Schumacher aceitou. Falha do goleiro alvinegro e virada do Bentão: 2 a 1.

A Inter voltou com Renatinho para o segundo tempo no lugar de Deivisson e a postura ofensiva melhorou consideravelmente. Não demorou muito para Gil Ribeiro colocar o grandalhão Cleiton em campo, aumentando o poderio. Aos 17, Renatinho deixou Rato em ótimas condições de marcar, só que o novato finalizou à esquerda de Henao. Até que aos 20 minutos, falta magistral cobrada por Morales da meia-esquerda e golaço de empate: 2 a 2. Um prêmio para esse limeirense, um dos melhores em campo.

Quando a Inter estava muito próxima da virada, sofreu o terceiro gol. Após jogada de Daniel pela esquerda, Wallace cortou o cruzamento em cima da linha, mas a bola teria tocado em sua mão. Pênalti assinalado pelo auxiliar William Jorge Dias, já que o árbitro Davi Balsas não tinha visto. Depois de muita reclamação por parte dos leoninos, Budi cobrou, deslocando Renan Schumacher: 3 a 2. A Inter não teve forças para reagir novamente e ainda reclamou de uma agressão cometida por Henao em cima do volante Vinci, não vista pela arbitragem. Os meninos sentiram demais o novo tropeço.

Situação

Nos outros resultados da rodada: Palmeiras B 0 x 1 Ituano e XV de Piracicaba 1 x 1 Red Bull. A classificação do Grupo 3 está assim: 1) Ituano 16, 2) Red Bull 11, 3) Palmeiras B 10, 4) XV de Piracicaba 9, 5) Itapirense 5, 6) União Barbarense 4, 7) São Bento 3 e 8) Internacional 2. Leão volta a campo na quarta-feira para enfrentar o XV, às 20h30, no Barão de Serra Negra.

Ficha Técnica

Internacional 2 x 3 São Bento

Gols - Giovanni aos 8 do 1º tempo e Morales, de falta, aos 20 do 2º tempo (IN); Rodrigo Dias aos 20 e Ligeiro aos 41 do 1º tempo e Budi, de pênalti, aos 27 do 2º tempo (SB).
Local - Limeirão
Árbitro - Davi Balsas
Auxiliares - Adriana de Almeida Silva e William Jorge Dias
Público e Renda - não divulgados
Internacional - Renan Schumacher; Morales, Claudemir, Wallace e Bruno Reis; Deivisson (Renatinho), Vinci, Joeber (Zé Carlos) e Carlinhos (Cleiton); Rato e Giovanni. Técnico - Gil Ribeiro.
São Bento - Henao; Duani, Alemão, Orlando e Daniel; André (Bianco), Rodrigo Dias, Ligeiro (Diogo Pires) e Alex Sorocaba; Budi e Adriano (Marcelinho). Técnico - Carlos Anacleto.
Ocorrências - cartões amarelos para Orlando e Ligeiro (SB).

*** Foto JB Anthero

Nenhum comentário:

Postar um comentário