Pesquisar este blog

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Detalhes do empate da Inter na Espanha


Após vencer seu primeiro confronto na Espanha – 3 a 2 contra o Gimnàstica - a Internacional de Limeira entrou em campo na última sexta-feira para encarar o Racing Santander B e ficou no empate sem gols. Técnico Lelo decidiu manter a mesma equipe que iniciou a primeira partida, mexendo apenas no gol. Assim, Fágner entrou no lugar de Marcão. A alteração já estava programada, pois nos amistosos de preparação para a Copa Paulista, o treinador vinha alternando os goleiros.

Com o Racing bem compacto no sistema defensivo, o alvinegro encontrou dificuldades para criar. Em uma das poucas oportunidades do primeiro tempo, Lucas Biselli acertou um lindo voleio e no rebote do goleiro, Ray chutou por cima. Depois, chute perigoso de fora da área do lateral Serginho, mas a bola foi para fora.

Na volta do intervalo, o time leonino conseguiu encaixar uma forte marcação e começaram a aparecer os meias Lucas Lima e Diego Carioca, que brilharam no primeiro amistoso na Espanha. Com tabelinhas envolventes, os dois jogadores comandaram a equipe no segundo tempo.

Lucas Lima arriscou duas vezes de fora da área. Na primeira, a bola tirou tinta do travessão, assustando os espanhóis. Já na segunda tentativa, o chute saiu fraco, fácil para o goleiro. Pouco depois, mais uma bela jogada de Lima. Ele enfiou linda bola para Ray. O centroavante escapou livre pela esquerda e bateu. A bola novamente passou perto da trave.


Só dava Inter. Depois da bobeada da zaga do Racing, William, que entrou no segundo tempo, saiu na cara do goleiro, mas acabou batendo fraco. Foi a última chance do Leão na partida. Final de jogo: 0 a 0.

A Internacional volta a campo nesta quarta-feira contra o Burgos, equipe que disputa a quarta divisão do Campeonato Espanhol. A partida será às 15h (horário de Brasília), em Burgos.

A Inter empatou com: Fágner; Cazoni, Xandão e Bruno Itapagipe; Serginho, Ricardo, Lucas Lima, Diego Carioca e Paulo Henrique; Lucas Biselli e Ray. Entraram no segundo tempo: Bruno Everton, Henrique, Rodney, Cauê, Anderson Preto, Lucas Rocco, William e Igor. Técnico - Lelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário