Nesse momento meu coração está com o batimento acelerado e minhas mãos estão tremendo. E não é mentira. Fazia tempo que eu não passava tanto nervoso, a ponto de assistir da metade do segundo tempo para frente em pé, atrás da porta da sala.
Quando o Coritiba ficou na frente por duas vezes - diga-se de passagem jogou muito -, uma história passou pela minha cabeça e ela era negativa, a de sequências de vices.
Só tenho que dizer obrigado aos jogadores e em especial ao Roberto Dinamite, que merecidamente teve seu nome gritado pela torcida.
Essa Copa do Brasil tem cinco donos no meu ponto de vista: Fernando Prass, Dedé, Felipe, Éder Luis e o técnico Ricardo Gomes. Esses foram os verdadeiros heróis.
Foi muito bom chorar de alegria com o Vasco. Foi um título merecido pela brilhante campanha realizada. Bom saber que disputaremos novamente a Taça Libertadores da América. Parabéns!
É bom também os 99% de cronistas esportivos que apostavam no Coritiba, olharem com mais carinho para o meu time, que tem um elenco maravilhoso. O Vasco ressurgiu das cinzas e voltará, num curto espaço de tempo, a lutar por mais e mais títulos. Aguardem!
Nenhum comentário:
Postar um comentário