Pesquisar este blog

quarta-feira, 1 de junho de 2011

No Paraguai, Santos luta hoje por vaga na decisão da Taça Libertadores da América

Hoje, às 21h50, até os paraguaios estão ansiosos para ver como Neymar vai se portar no duelo contra o Cerro Porteño, que vale a vaga na final da Taça Libertadores da América. "Mesmo antes de pegar o Santos ele já era conhecido no Paraguai. No jogo de ida, foi ele quem decidiu", disse Derlis Acosta, torcedor fanático do Cerro Porteño e dono de uma banca de jornal na capital paraguaia.

No Pacaembu, em noite inspirada, o atacante superou a marcação cerrada do rival para assegurar a vantagem santista por 1 a 0. Para chegar à quarta decisão de Libertadores de sua história, o time da Vila Belmiro precisa apenas de um empate. Derrota por 1 a 0 leva a decisão para os pênaltis e, se balançar as redes, o Santos pode até perder por um gol de diferença.

Ficha Técnica:

Cerro Porteño-PAR x Santos

Cerro Porteño-PAR - Diego Barreto; Iván Piris, Mariano Uglessich, Pedro Benitez e César Benítez; Luis Cáceres, Javier Villarreal, Iván Torres e Jonathan Fabbro; Juan Lucero e Fredy Bareiro. Técnico: Leonardo Astrada.
Santos - Rafael; Jonathan, Durval, Edu Dracena e Alex Sandro; Adriano, Arouca, Danilo e Elano; Zé Eduardo e Neymar. Técnico: Muricy Ramalho.
Árbitro - Wilmar Roldán, (Fifa-Colômbia).
Local - Estádio Pablo Rojas, em Assunção (Paraguai), às 21h50.

Nenhum comentário:

Postar um comentário