Pesquisar este blog

terça-feira, 14 de junho de 2011

Independente teve 73,3% de aproveitamento no primeiro turno do Paulista da Segundona

Dos 15 pontos em disputa neste turno da Segundona, a equipe limeirense conquistou 11

O Independente não foi campeão simbólico do primeiro turno do Grupo 3 do Campeonato Paulista da Segunda Divisão à toa. Com a vitória sobre o Guaçuano por 3 a 0, sábado à noite no Limeirão, o Galo terminou invicto com três vitórias e dois empates, estando praticamente classificado para a segunda fase da competição.

Foram três jogos no Limeirão, com duas vitórias (3 x 2 Bariri e 3 x 0 Guaçuano) e um empate (0 x 0 São Judas). Já fora de casa, empate contra o Palmeirinha por 1 a 1 e vitória em Águas de Lindóia, diante do Brasilis, por 1 a 0. O apriveitamento é de 73,%. Neste segundo turno, o alvinegro jogará três partidas fora de casa (Bariri, São Judas e Guaçuano) e duas em casa (Palmeirinha e Brasilis).

O Galo marcou 8 gols até agora, sendo 6 com os pés, 1 de cabeça e 1 de pênalti. Foram 5 no primeiro tempo e outros 3 na etapa complementar. Os artilheiros são: Gustavo (3), Ângelo (2), Bismarck (2) e Matheus (1).

Por outro lado, a defesa galista sofreu somente 3 gols, sendo 2 com os pés e 1 de cabeça. Foram 1 no primeiro tempo e 2 no segundo. Vale lembrar que o goleiro Diego, que até pênalti pegou no último sábado, não sofre gols há três partidas.

Técnico Parraga esteve à frente do Independente em todas as partidas. Apenas quatro jogadores estiveram em campo em todos os compromissos até agora: Peterson, Carlos Diego, Ângelo e Bismarck. Com quatro jogos aparecem Gustavo, Érico, Diego, Murilo Silva, Jean, Thiago Pereira, Matheus e Felipe Nunes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário