Pesquisar este blog

terça-feira, 7 de junho de 2011

Armador Neto se apresenta na Winner


O armador Neto, recém contratado pela Winner/Limeira, se apresentou hoje pela manhã e foi integrado ao elenco limeirense num treino de preparação física. As atividades foram realizadas no ginásio Vô Lucato pelo fisiologista José Francisco Daniel e pelo preparador físico Márcio Cavinatto.

Contente, Neto não escondeu sua satisfação ao vestir o uniforme limeirense pela primeira vez.

“Fico empolgado por jogar nesta equipe, estar ao lado desses jogadores e ter uma torcida que acompanha o time em vários jogos. Estou realmente motivado para desempenhar o meu melhor”, afirmou.



Pingue Pongue com o novo reforço:

WINNER – Após alguns anos seguidos em Araraquara, você vive uma mudança na sua carreira ao se mudar para Limeira. Qual sua expectativa? O que você imagina que pode acontecer?

NETO – Estou o mais confiante possível. Tive quatro anos especiais em Araraquara, mas vim para Limeira com o intuito de ter um crescimento na carreira, pois vou integrar um elenco entrosado e que trabalha de uma maneira diferente. Espero que minha adaptação seja rápida e com muita dedicação quero desempenhar o meu melhor em quadra.

---------------

WINNER – Ter um treinador que foi da sua posição (armador) e que teve uma carreira de sucesso aumenta sua responsabilidade na equipe?

NETO – Confesso que para mim é bom. Quero aprender o máximo que puder com o Demétrius e com o tempo desempenhar tudo o que me pedir, afinal, ele foi um armador excepcional. Não posso deixar de destacar que também que tenho muito a aprender com o Tatu, que é um grande armador.

---------------

WINNER – Como será o Neto dentro de quadra pela Winner?

NETO – Será um jogador muito dedicado dentro da quadra com jogadas defensivas incansáveis e com a cabeça no bem coletivo para trazer muitas vitórias para a Winner Limeira Basquete.

Um comentário:

  1. Valeu Edmar... seu blog é muito bom e nos deixa sempre antenados na Winner!!! E quando começa o Paulista??? Precisamos logo voltar pro ginásio, faz falta torcer pra Winner!!!!

    Abraços

    ResponderExcluir