Pesquisar este blog

sábado, 22 de janeiro de 2011

Já estamos no Rio de Janeiro

Estou no Mengo Palace no Rio de Janeiro. Neste domingo transmitirei Flamengo x Winner, pelo Novo Basquete Brasil. Estou acompanhado do meu pai Edmundo Silva e do meu patrão e amigo Caio Bortolam, proprietário da Rádio Educadora 1020 AM. Pegamos o avião em Viracopos, às 14h25 e chegamos no hotel às 16h. Fomos almoçar no Porcão e agora estamos descansando. Tudo aqui é muito bonito. Veja as fotos:













Veja no meio da foto o Estádio Engenhão, do Botafogo/RJ

Veja a cabeceira da pista do Aeroporto Santos Dumont

Veja a visão do avião da famosa ponte Rio-Niterói




Saguão do Aeroporto Santos Dumont - RJ


Um rodizio de primeira no Porcão, restaurante dos artistas


Foto do Bondinho - cartão postal do Rio


Praia do Flamengo, onde estamos hospedados


Mestre Edmundo Silva - que visão


Pitation Caio Bortolan, meu patrão

Nenhum comentário:

Postar um comentário