Pesquisar este blog

sábado, 29 de janeiro de 2011

NBB Mundo ganha do NBB Brasil


Na linda festa realizada na cidade de Franca, interior de São Paulo, quem levou a melhor foi o NBB Mundo, que venceu por 115 a 99, com show do ala Robert Day, que totalizou 50 pontos.
No primeiro quarto, o time brasileiro demonstrou inspiração. Aproveitando a pontaria descalibrada do adversário, o NBB Brasil logo abriu 10 pontos de diferença, puxados pelo bom desempenho do pivô Murilo. O estrangeiros ainda diminuíram um pouco a diferença e o período terminou em 33 a 25.

Passado os primeiros dez minutos, os jogadores do NBB Mundo “esquentaram”. Alavancados pelos 24 pontos do norte-americano Robert Day, atleta do Unitri/Universo, a equipe de estrangeiros virou o jogo e foi para o intervalo vencendo, 60 a 50.

No terceiro quarto, mais show de Robert Day. O ala foi preciso nos arremessos de longa distância e levantou a galera no Pedrocão. A cada ataque, bola na mão de Day e cesta para o NBB Mundo. Ao final do terceiro quarto, ele já somava 42 dos 86 pontos da equipe no jogo. O NBB Brasil tinha 73.

Com o placar um pouco mais elástico, os jogadores se soltaram. Com as defesas um pouco mais abertas, o show continuou. Enterradas, pontes aéreas e bandejas malabarísticas. Larry levantou a galera pela última vez, com umas fantástica cravada usando a tabela, restando poucos segundos e deu números finais ao jogo.

*** Matéria e foto do site oficial do LNB

Nenhum comentário:

Postar um comentário