Pesquisar este blog

sábado, 22 de janeiro de 2011

Inter de Limeira define patrocinadores e apresenta seu novo uniforme para a Série A-3


Os últimos dias foram de trabalho muito intenso nos bastidores da Associação Atlética Internacional. Além da pré-temporada, jogos-treino e contratações o departamento comercial e de marketing trabalhou no desenvolvimento do novo uniforme e na busca por parceiros para o clube, que disputará a Série A-3 do Campeonato Paulista em 2011. A nova camisa busca devolver ao Leão da Paulista a tradicional faixa vertical mais fina, que marcou anos de conquista como o Campeonato Paulista de 1986.

A boa gestão da atual diretoria vem resgatando a credibilidade da Inter de Limeira na cidade. Maior prova disso é a aproximação de parceiros com a Inter de Limeira, que se tornou muito mais intensa após o acesso. “Quando entramos em contato com um parceiro, não pedimos para ele ajudar a Inter. Deixamos bem claro o projeto do Grupo Gestor e as vantagens e exposição de marca que o parceiro tem. As relações são bem profissionais e a parceria é um ganha-ganha”, diz Taymom Bueno, responsável pelo marketing do clube.

Ford Báltico com o Leão

O patrocinador maior da Inter em 2011 será a Ford Báltico, maior grupo de concessionárias Ford do interior paulista. Ela estampará as camisas e terá publicidade no estádio, além de outras relações comerciais que serão estabelecidas no decorrer do ano. A Esportes Avenida será também um parceiro importante durante a temporada. Será a revenda exclusiva dos uniformes, desenvolverá outros produtos com a marca da Inter sob licença, implantará um ponto de venda no Limeirão durante os jogos e será responsável também pela loja virtual da Inter de Limeira, que está prevista para ser lançada em março.

O fornecedor esportivo será a Aktion, que produzirá um uniforme com material de primeira qualidade. O logo, por exemplo, será bordado. Ainda segundo Taymom, esses são os parceiros que terão uma relação comercial maior com a Inter. “Além desses, fechamos vários outros patrocínios, desde papelaria até supermercado, que farão uso de publicidade no estádio e no site oficial. Estamos abertos a permutas, pois não é fácil manter um clube de futebol.”

Revista

Antes mesmo da estreia no Campeonato Paulista, será lançada a segunda edição da Revista Oficial da Inter de Limeira. Será uma edição especial sobre o acesso, a copinha e a Série A-3, além de conter matérias especiais desenvolvidas pelo novo assessor de imprensa da Inter, que iniciou os trabalhos durante a copinha. Para essa edição, a revista terá mais páginas e mais anunciantes, que viabilizaram a produção da mesma.

Projetos

Os espaços de publicidade no estádio continuam a ser comercializados. O layout será reformulado, para facilitar a visualização dos patrocinadores. Há também um projeto para revitalização da sala de imprensa do estádio. Além da loja virtual e a loja no estádio, há outro projeto que visa o torcedor: o programa de sócio-torcedor, que provavelmente será lançado após a primeira rodada da Série A-3.

Nenhum comentário:

Postar um comentário