Pesquisar este blog

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Inscrições para Copa Verão de Futsal

Estarão abertas a partir do dia 10, as inscrições para a 7ª Copa Verão de Futsal, edição 2011. A competição, que conta com a colaboração da Secretária Municipal de Esportes e Guarda Municipal, terá inicio em 05/02, com equipes de Limeira, Iracemápolis, Araras, Rio Claro, Cordeirópolis, Engenheiro Coelho e Cosmópolis. A Copa Verão 2011 terá no maximo 32 participantes. Mais informações: 3443-8831 ou 2114-3267.

2 comentários:

  1. Edmar como eu consigo treinar em uma equipe de futsal em Limeira? Minha idade é 17 anos e eu tenho interesse de treinar em algum time ou escola de futsal.Obrigado a atenção!

    ResponderExcluir
  2. Edmar como eu consigo treinar em um time ou escola de futsal em Limeira?

    ResponderExcluir