Pela quarta rodada do Campeonato Paulista da Série A-3, a Internacional enfrenta o Batatais, às 20h, no estádio Osvaldo Scatena. A princípio a partida será com os portões fechados pela falta de laudo do Corpo de Bombeiros.
As duas equipes passam por situações distintas na competição. Enquanto a Inter passa por turbulências, o adversário ostenta uma boa posição no campeonato e tem entre os destaques o zagueiro Bruno Itapagipe.
Em relação ao Leão da Paulista, somente uma vitória na rodada de hoje pode trazer novamente a tranquilidade ao Limeirão. Outra derrota causaria transtornos para a direção do clube. Após a derrota para o Marília por 2 a 1, três jogadores foram dispensados. O goleiro Diogo o lateral Thiaguinho e o atacante Léo Carpina não fazem mais parte do elenco.
A Inter necessita de reposição de peças e vem de três derrotas seguidas, um de seus piores início da história. O Leão ocupa a lanterna da Série A-3. Em 2008, pela A-2, a Inter também perdeu as três partidas iniciais para Oeste (4 x 3 em casa), Botafogo (2 x 1 em Ribeirão Preto) e Portuguesa Santista (1 x 0 em Santos). Na quarta rodada empatou com o Santo André por 2 a 2, na reestreia de Michael Robin como técnico.
Sem muitas opções para escalar uma equipe com mais qualidade, o técnico Ricardo Moraes mandará a campo o que tem de melhor. O desfalque será o zagueiro Bruno Ré, expulso em Marília.
O treinador leonino ainda tem dúvidas em relação ao time que entrará jogando. Sendo assim, a escalação da equipe sairá somente antes da partida. Ricardo Moraes optou inclusive em treinar com portões fechados.
Na rodada passada, jogando em Mogi Guaçu, o Batatais venceu o Guaçuano por 1a 0. Com cinco pontos ganhos, o time da casa ocupa o bloco intermediário.
A Inter jogou quatro vezes em Batatais na história. Em 1976, venceu por 2 a 0, gols de Marco Antônio e Assis e empatou pela segunda fase da Intermediária por 0 a 0. Em 2009, perdeu por 3 a 0 e no ano passado, pelo quadrangular final da A-3, empate sem gols.
A equipe leonina que treinou ontem no Limeirão e viajou para Batatais após o jantar é essa: Alex; Julinho, Marcelão, Éder Paulista e Luiz Carlos(Maicon); Rodney, Goiano, Jô e Léo Paraiba; Juninho e Bruno Oliveira. O árbitro será, Allan da Silva Bonardi, os auxiliares, Marcio Jacob e Luis Fernando de Moraes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário