Vencer o Taubaté para safar-se do grupo da morte. Este é o principal objetivo da Internacional, em partida marcada para as 10h, no Limeirão. E a presença do torcedor alvinegro será importante para equipe buscar a sua segunda vitória no Campeonato Paulista da Série A-3 - a primeira foi na semana passada diante do São Vicente por 1 a 0.
Com a chegada do técnico Paulo Cezar Catanoce e com os reforços que foram contratados, o Leão passou a ter uma perfomance diferente nas duas últimas partidas. A confiança está de volta.
No jogo de quarta-feira, no empate com o São Bento por 2 a 2, em Sorocaba, a Inter soube suportar a pressão do adversário e por duas vezes esteve à frente do marcador. No final da partida, exatamente aos 42 minutos, num vacilo do setor defensivo, o time sorocabano empatou o jogo.
Mas foi visível a diferença de postura do time em relação aos jogos anteriores, quando foram quatro derrotas consecutivas, sob o comando de Ricardo Moraes.
Como o time leonino jogará em seus domínios, vencer a equipe do Vale do Paraíba é obrigação, pois de nada valerá se o Leão da Paulista não sair com o resultado positivo. Além do Taubaté, a Inter terá na sequência Votuporanguense, Independente, América e Guaçuano, todos em Limeira. Para sair da incômoda posição que está na classificação, a equipe limeirense terá que manter uma série de resultados positivos.
O Taubaté sofreu apenas uma derrota nas seis partidas disputadas. O Burro da Central soma 11 pontos ganhos e é o sexto colocado no campeonato.
Para chegar aos três pontos, a Inter terá que ter determinação e paciência. O adversário jogará fechado e deverá evitar as ações da Inter nos minutos inicias do jogo. Já o Leão terá que saber usar as dimensões do campo para passar pelo refolho do adversário. É pensando nisso, que Catanoce aposta no veloz Alex Cambalhota, uma das armas do alvinegro.
Mesmo com os resultados positivos somados nas duas últimas partidas, a Inter continua entre os últimos colocados, com quatro pontos ganhos. Em relação ao time que entrará jogando, Catanoce mandará a campo provavelmente a mesma formação que iniciou a partida quarta-feira em Sorocaba.
Sem problemas com contusões ou cartões, o treinador leonino poderá ainda contar com os reforços do zagueiro Mineiro e do meia Cecel, que devem compor o banco de suplentes.
Desta forma, Catanoce terá mais opções para o decorrer do jogo. A provável Inter: Alex; Fernando Henrique, Marcelão, Bruno Ré e Tata; Rodney, Goiano, Giba e Jô; Bruno Oliveira e Alex Cambalhota. O árbitro será José Cláudio Ribeiro da Silva, tendo como auxiliares Leandro Alves de Souza e Denis Antonio Mistrelo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário