*** Por Naldo Dias
A Internacional volta a campo na tarde de hoje, para enfrentar o São Vicente, às 17h, no Limeirão, jogo válido pela quinta rodada do Campeonato Paulista da Série A-3.
Após um período interditado, devido à falta do laudo do Corpo de Bombeiros, o Limeirão está liberado para receber o torcedor alvinegro.
Após quatro derrotas seguidas, um início de crise passou a rondar o Major Levy. Para evitar transtornos, o presidente Taymom Bueno foi obrigado a tomar medidas. Entre elas a saída do técnico Ricardo Moraes, como também o desligamento do zagueiro Éder Paulista do elenco alvinegro. Sem perder tempo, em relação à comissão técnica, Paulo César Catanoce, experiente profissional, foi contratado. Também chegou o preparador físico Paulo Sérgio Garcia, para substituir o também demitido Cleber Augusto.
Catanoce procurou, nos poucos dias em que teve para trabalhar, preparar uma equipe determinada, para enfrentar o São Vicente. Conforme salientou o técnico alvinegro, nada está perdido.
Para isso, será preciso vencer o São Vicente para a tranquilidade voltar a reinar no Limeirão. Sem o lateral Julinho que cumprirá a suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo, a novidade será a volta de Bruno Ré no setor defensivo.
O lateral Fernado Henrique, que veio do Comercial e o atacante Alex Cambalhota, do Velo Clube, foram inscritos e vão para o jogo.
A Inter, sem somar pontos no campeonato, é a lanterna na classificação. Já o São Vicente passa por um bom momento no campeonato. Com sete pontos ganhos, o adversário do Leão da Paulista ocupa a sétima posição.
A Inter deverá jogar com: Alex, Fernando Henrique, Bruno Ré, Marcelão e Luiz Carlos; Rodney, Goiano, Léo Paraíba e Jô; Alex Cambalhota e Bruno Oliveira.
O árbitro será Paulo Roberto Maffei Amorim, auxiliado por Sandro Rogério Barroso e Tales José Pinheiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário