Pesquisar este blog

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Diretoria espera laudo para liberar o Pradão

*** Por Denis Suidedos

A cabeça do torcedor do Independente está um trevo. Ontem, o Estádio Comendador Agostinho Prada ficou liberado das 16h às 18h no site da Federação Paulista de Futebol. Os torcedores comemoraram nas redes sociais. Porém, às 18h15, o presidente Lucas Moraes recebeu um telefonema do Coronel Marinho, que solicitou um novo laudo para que o estádio pudesse receber a torcida esta noite, na partida contra a Francana. Desta forma, o site foi modificado e o Pradão foi novamente interditado.

Este laudo, elaborado por um engenheiro, se refere a segurança da arquibancada do Pradão. A entidade quer garantias de que nada aconteça com os torcedores.

Segundo o setorista Denis Suidedos apurou, esse laudo está pronto e ontem mesmo foi encaminhado a FPF. Acontece que a entidade fecha à noite, reabrindo apenas nesta manhã. O laudo seria analisado e uma resposta seria dada até a hora do almoço. Enquanto isso, a diretoria galista segue vendendo seus ingressos, pois confia em sua liberação.

Jogo

Invicto no Campeonato Paulista da Série A-3, o Independente quer os três pontos para subir na tabela de classificação e entrar no G8 (grupo dos classificados). A partida terá a transmissão dos 1020 AM da Educadora, com Edmar Ferreira, João Valdir, Roberto Martins, Denis Suidedos e Dj Pell. No comando da equipe, dr. Roberto Lucato dará as coordenadas.

Nos três primeiros compromissos, dois empates (1 x 1 América e 2 x 2 Itapirense) e uma vitória (1 x 0 Guaçuano). No total, cinco pontos conquistados e a décima colocação entre os 20 clubes que disputam a terceira divisão do futebol paulista. Um aproveitamento de 55,6%.

Para o confronto desta noite, o treinador galista tem seis desfalques. O lateral Rodolfo, expulso em Itapira e o zagueiro Xandão, com o terceiro cartão amarelo, estão suspensos. Já o ala Fabiano, o volante Rocha, o meia Marco Aurélio e o atacante Chuck estão machucados.

As novidades serão as entradas de Márcio na zaga, Luizinho na ala-esquerda e Matteus no meio-de-campo. Uma das apostas do treinador é o meia Diogo, vice-artilheiro da competição com três gols em três jogos.


Pelos lados da Feiticeira, o clima não é tão estável. A equipe empatou na última rodada com a Joseense, por 0 a 0. O resultado deu o primeiro ponto para a equipe de Franca. Nos dois primeiros jogos, duas derrotas: 4 x 1 São Vicente (fora) e 2 a 0 Sertãozinho (casa). O time do técnico Márcio Máximo possui 11,1% dos pontos conquistados.

Ficha Técnica

Independente - Diego; Flávio, Josimar, Márcio e Luizinho; Leandrão, Renan, Matteus e Diogo; Ygor e Robinho. Técnico - Álvaro Gaia.
Francana - André Moretto; Hudson, Helber, Lucas e Rafael; Douglas, Washington, Pablo e Vagner; Heitor e Aloísio Chulapa. Técnico - Márcio Máximo.
Árbitro - Luciano Rodrigo Lealdini
Auxiliares - Rafael César Fernandes e Cosme Tavares dos Santos
Local - Pradão, às 20h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário