Atacante Lucas Biselli, ex-Inter de Limeira, marcou seu primeiro gol pelo Penapolense. Foi na vitória de virada sobre o Botafogo por 2 a 1, em Ribeirão Preto, pela Copa Paulista.
Limeirão poderá receber Santos x Goiás, dia 16, pela Copa do Brasil Sub-20. Presidente Taymom Bueno estaria entusiasmado com a possibilidade.
Atacante Rodrigão, ex-marido de Hortência e ex-jogador do Independente, está tendo a sorte agora no Showbol. Ele defende o Santos, mas disse que ainda não desistiu do futebol de campo.
Nenhum paulista figurou no G4 neste Brasileirão. Já o Fluminense tem 84% de chances de ser o campeão.
Fred pode entrar para a história como primeiro artilheiro isolado do Fluminense na história do Brasileirão. Em 2008, Washington marcou 21 gols pelo time das Laranjeiras, mas empatou com Keirisson e Kleber Pereira.
Aliás, contra o Inter/RS, sábado na Vila Belmiro, Neymar desfalcará o Santos pela 18ª vez. A seleção brasileira e as suspensões estão prejudicando o Peixe.
Um turista escocês foi expulso pela torcida do Corinthians da arquibancada do Pacaembu porque usava uma camisa do Celtic, que é verde. Lamentável!
Corinthians doou 10% da renda contra o Sport, no Pacaembu, para o Teleton. Belo gesto.
O Corinthians segue sem patrocinador máster na camisa desde o fim de abril, e por conta disso utilizou 14 variações de uniforme no Campeonato Brasileiro. Patrocinadores pontuais, ONGs e produtos do clube foram divulgados como alternativa.
Hernán Torres, atual técnico do Millonarios, que enfrenta o Palmeiras no mata-mata da Copa Sul-Americana, era o treinador do Tolima, quando o mesmo eliminou o Corinthians na pré-Libertadores.
Felipão prometeu que daria um churrasco se Barcos marcasse 27 gols na temporada. O argentino já balançou as redes em 23 oportunidades. Com a demissão do treinador, os torcedores é que estão organizando a festa, que será defronte ao Palestra Itália.
Com Felipão no comando, o Palmeiras tinhaa média de 1,52 gol por partida (87 em 57 jogos). Com Gilson Kleina, essa média saltou para 3 (9 gols em 3 jogos).
Palmeiras sonha em ter o meia Alex de volta e tem um forte aliado para convencê-lo: Gilson Kleina foi padrinho de casamento do ex-jogador do Fenerbahçe.
Média de gols de Osvaldo no São Paulo é inferior apenas que a de Luís Fabiano.
Adriano Imperador faltou no treino de segunda-feira no Flamengo. Pior de tudo foi a desculpa: "fiquei triste pela morte da Hebe".
Em oito rodadas o Bahia superou a pontuação comquistada no primeiro turno. Efeito Jorginho!
No Ceará estão vendendo caixões de time de futebol. Imagine o do Vascão. Espero que o meu demore bastante para ser adquirido.
Boa sugestão para o nome do Tatu-bola, mascote da Copa do Mundo de 2014 no Brasil: "Tatu Derrado".
Seleção Brasileira sofreu com turbulência em vôo para Argentina. Descobriram o motivo: Neymar estava treinando o cai-cai no corredor do avião. Essa foi ótima!
Mano Menezes convocou Kaká após show em amistoso contra o Millonarios/COL. Nada mais justo então do que convocar alguém do Palmeiras na próxima.
Exército brasileiro confirmou que utilizará aproximadamente 18 mil militares para reforçar a segurança nas 12 cidades que serão sedes da Copa do Mundo de 2014.
Martin Palermo, eterno ídolo do Boca Juniors, virou piloto na categoria Top Race e ator de televisão. É mole?
Nenhum comentário:
Postar um comentário