Para quem esperava tranquilidade nos bastidores do Independente, terá que se acostumar com os próximos dias de indecisões. O acordo realizado entre o presidente Clodoaldo Minetto e o presidente do Conselho Deliberativo, Nicola Barbato, que manteria o atual presidente ao lado do jovem Lucas Moraes como vice, durou cerca de oito dias.
Não houve sequência no acordo e, segundo informou o próprio Lucas, que é conselheiro, existe uma movimentação para que a eleição seja realizada no próximo dia 5 de novembro.
Questionado sobre a possibilidade de ser candidato a presidente, Lucas se mostrou tranquilo. "Meu nome vem tendo uma aceitação legal e provavelmente vamos discutir neste sentido. Temos outros nomes, dentro do próprio conselho, mas vamos estudar. Não importa quem seja, o importante é que o Independente saia vitorioso", encerrou.
Já o vice-presidente do clube, Léo Arantes, preferiu aguardar a divulgação do edital para se pronunciar.
Empréstimos
Três jogadores que atuaram no Independente pela Copa Paulista renovaram seus compromissos com o Galo e foram emprestados. O goleiro Vitor e o zagueiro Clayton foram transferidos para o Canedense-GO e jogarão a segunda divisão do futebol Goiano.
Já o atacante Marcos Bahia (Baiano), que também disputou a Série A-3, foi emprestado para o Linense e disputará a primeira divisão do Campeonato Paulista. Este último, segundo o presidente Clodoaldo Minetto, poderá render bons frutos para a equipe.
"O Baiano é um jovem educado, simples e trabalhador. Ele ficará em Lins até o dia 15 de maio de 2013. Caso haja o interesse de algum clube, antes desta data, a multa contratual será de 2 milhões de reais. Por outro lado, se quiser exercer a prioridade de compra, o Linense precisará pagar 300 mil reais ao Independente", explicou.
Sobre a montagem do elenco para 2013, a diretoria ainda estuda algumas propostas de parcerias, mas espera definir o mais rápido possível as pendências internas para começar a movimentação de atletas no Pradão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário