Com nove jogadores que atuam no Campeonato Brasileiro, o técnico Mano Menezes convocou hoje 23 jogadores para o amistoso contra a Colômbia, dia 14 de novembro, em Nova Jersey, nos Estados Unidos.
Antes, o treinador havia dado a entender que chamaria um jogador por clube, mas a lista teve duas exceções: Corinthians e Santos, cada um com dois jogadores.
O duelo contra a Colômbia será o penúltimo da seleção brasileira neste ano. No dia 21, a equipe enfrenta a Argentina no jogo de volta do Superclássico das Américas.
A Colômbia está em terceiro lugar nas Eliminatórias da América do Sul, ocupa o nono posto no ranking da Fifa e tem um dos melhores centroavantes do mundo - Falcao Garcia, do Atlético de Madrid.
A seleção brasileira vem de seis vitórias consecutivas. A última derrota foi na decisão dos Jogos Olímpicos contra o México.
Os chamados vão poder atuar por seus clubes no final de semana, depois participar do amistoso (na quarta-feira) e voltar no dia seguinte.
Por motivo de lesão, Mano não pode chamar jogadores importantes, como os laterais Daniel Alves e Marcelo e o zagueiro Dedé.
Goleiros
Diego Alves (Valencia-ESP)
Jefferson (Botafogo)
Laterais
Adriano (Barcelona-ESP)
Daniel Alves (Barcelona-ESP)
Fábio Santos (Corinthians)
Zagueiros
David Luiz (Chelsea-ING)
Réver (Atlético-MG)
Leandro Castán (Roma-ITA)
Thiago Silva (Paris Saint-Germain-FRA)
Meio-campistas
Arouca (Santos)
Giuliano (Dnipro-UCR)
Kaká (Real Madrid-ESP)
Oscar (Chelsea-ING)
Paulinho (Corinthians)
Ramires (Chelsea-ING)
Sandro (Tottenham-ING)
Thiago Neves (Fluminense)
Atacantes
Hulk (Zenit-RUS)
Leandro Damião (Internacional)
Lucas (São Paulo)
Neymar (Santos)
Nenhum comentário:
Postar um comentário