Consolidado na zona de classificação da Taça Libertadores no Brasileiro, mas longe do líder Fluminense, o São Paulo vê o fim do jejum de títulos, que começou em dezembro de 2008, como a maior motivação para ganhar a Copa Sul-Americana.
Sem levantar uma taça desde o Brasileiro daquele ano, o time é, entre os quatro grandes paulistas, o que está há mais tempo na seca. Por isso, o técnico Ney Franco vai escalar o que tem de melhor à disposição, hoje, às 21h50, em Santiago, contra a Universidad de Chile, na partida de ida das quartas de final do torneio.
Apenas dois titulares não foram com a delegação para a capital chilena. Artilheiro do clube no ano com 28 gols, o atacante Luis Fabiano reclamou de dores musculares após o jogo ante o Sport, no sábado, e será poupado. Na mesma partida, o lateral direito Paulo Miranda sofreu uma entorse no joelho e ficará em tratamento no CT.
Contra a Universidad de Chile, atual campeã da Sul-Americana, os são-paulinos esperam encontrar um adversário menos retrancado do que a Liga de Loja, do Equador, rival da fase anterior.
Ficha Técnica
Universidad de Chile - Jhonny Herrera; González, José Rojas, Mena e Rodríguez; Marino (Cereceda), Aránguiz, Lorenzetti e Martínez; Gutiérrez e S. Ubilla. Técnico: Jorge Sampaoli
São Paulo - Rogério; Douglas, Rafael Tolói, Rhodolfo e Cortez; Wellington, Denílson e Jadson; Lucas, Ademilson (Willian José) e Osvaldo. Técnico: Ney Franco
Árbitro - Martín Vazquez (URU)
Local - Estádio Nacional, em Santiago, às 21h50.
Nenhum comentário:
Postar um comentário