Internacional e Tié Sports fizeram uma das finais mais emocionantes do Campeonato Municipal deste ano. Na decisão da categoria Sub-13, empate por 2 a 2 no tempo normal e vitória do Leãozinho nas penalidades máximas por 4 a 1.
A final foi realizada ontem pela manhã no Limeira FC e os melhores momentos poderão ser vistos amanhã no Segunda Esportiva, a partir das 20h30, na TV Jornal.
O Tié Sports começou mandando na partida. O rápido Igor criou duas boas oportunidades em chutes cruzados para o gol. De tanto insistir, o time comandado pelo técnico Mauricinho e auxiliado por Lela, o Marcos Assunção do Nova Itália, abriu o placar. Paulo Henrique recebeu na direita e encobriu o goleiro Gabriell marcando um bonito gol.
O empate quase aconteceu no minuto seguinte. Pablo deixou Guilherme Silva na cara do gol, mas o meia mandou por cima. Logo em seguida, Guilherme Silva tocou para João Otton na cara do gol, mas o goleiro Wesley foi arrojado, evitando a igualdade.
As emoções estava reservadas para a etapa complementar. O Tié Sports teve um gol anulado com Igor. A Inter cresceu em campo e o zagueiro Alexandre quase marcou um gol do meio de campo.
O empate do Leãozinho surgiu aos 14 minutos com Pablo, que tocou com estilo na saída do goleiro. Dois minutos depois, o alvinegro virou, graças a um gol de placa de João Otton. O meia partiu driblando pela esquerda, entrou na área e bateu com firmeza no canto direito do goleiro Wesley. Festa na arquibancada no Limeira FC. Segundo consta, Otton defenderá o Desportivo Brasil, time ligado a Traffic.
Só que o Tié Sports não se entregou e foi valente até o fim. A recompensa veio a dois minutos do fim. Guilherme Silva acertou um belo arremate no travessão da Inter e no rebote, Paulo Henrique completou com o gol aberto: 2 a 2. Ninguém comemorou mais do que Mauricinho.
Na decisão por pênaltis a Inter foi mais competente, acertando as quatro cobranças com Alexandre, João Otton, Pablo e Alexsander. Para o Tié Sports, Guilherme Silva e Paulo Henrique isolaram. Apenas Igor marcou. Festa da Inter pelo título, com direito a peixinho no gramado.
O artilheiro foi Igor, do Tié Sports, com 12 gols, enquanto Gabriell, da Internacional, com 4 gols sofridos. Que venha agora a Copa Gazeta.
A Inter foi campeã com: Gabriell; Leandro, Kevin, Alexandre e Alexsander; Eduardo, Pablo, Gabriel Felipe (Gabriel) e João Otton; Guilherme Silva e Gustavo (Igor). Técnico - Gilcimar.
Tié Sports - Wesley; Gustavo, Leonardo, Franco e Matheus; Nicolas, Guilherme, Paulo Henrique e Guilherme Silva; Caio e Igor. Técnico - Mauricinho.
Arbitragem de Emerson Daniel da Cunha, auxiliado por Claudinei Alves Bento e Leandro Sorg.
Nenhum comentário:
Postar um comentário