Focado na missão de fugir do rebaixamento do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras também segue na disputa pelo título inédito da Copa Sul-Americana.
Classificado na segunda fase após eliminar o Botafogo (RJ) - vitória no jogo de ida por 2 a 0 e derrota no Engenhão por 3 a 1 -, o Verdão enfrenta o Milionários (COL), hoje às 21h45, no Pacaembu, pelo jogo de ida das oitavas de final.
A volta será apenas no dia 23, no estádio El Campín, na Colômbia. O time que conseguir a classificação enfrenta o vencedor do confronto entre Grêmio e Barcelona, do Equador. No primeiro jogo, o time brasileiro venceu por 1 a 0, fora de casa.
O técnico Gilson Kleina poupará vários titulares, entre eles Thiago Heleno, Marcos Assunção e Valdivia. Entre as novidades está o volante limeirense Corrêa, inscrito no lugar de Fernandinho, lesionado no joelho.
O Verdão está confirmado com: Bruno; Artur, Maurício Ramos, Román e Juninho; Henrique, Márcio Araújo, Correa e Daniel Carvalho; Maikon Leite e Obina.
O Milionários avançou após eliminar o Guarani do Paraguai. No jogo de ida, goleada por 4 a 2 em Assunção. Na volta, empate por 1 a 1 em Bogotá. A equipe colombiana está invicta na disputa, já que na primeira fase tirou o peruano Inti Gas com uma vitória por 3 a 0 e um empate sem gols.
Nenhum comentário:
Postar um comentário