Por Denis Suidedos
A eleição que definiria o futuro presidente do Independente foi tranquila e sem nenhum problema. Em reunião realizada na manhã de ontem, no Pradão, ficou definido, em comum acordo, que o presidente Clodoaldo Minetto seguirá com suas funções por mais uma temporada.
O encontro contou com aproximadamente 35 conselheiros. A pedido do conselho deliberativo haverá uma troca na vice-presidência do clube. Sai Léo Arantes para a entrada de Lucas Moraes. É a segunda passagem do jovem galista na vice-presidência do clube.
Na primeira passagem, em 2010, veio a conquista do título da Segunda Divisão ao lado do ex-presidente Marcelo de Assis.
"É uma responsabilidade muito grande, pois fui indicado pelo conselho e recebi o aval do Clodoaldo. Vamos procurar unificar as forças dentro do Independente para que possamos colher bons frutos no ano que vem", comentou.
O atual vice-presidente, Léo Arantes, continuará no clube, mas sem ter o poder de definições. "O Léo é uma pessoa aplicada, dedicada, e vamos precisar do seu trabalho na área administrativa", encerrou.
Durante a semana o conselho se reunirá novamente para definir os nomes que irão compor a nova diretoria.
Amanhã também está marcada uma reunião com possíveis investidores que pretendem gerenciar o futebol galista no Campeonato Paulista da Série A-3. A atual diretoria continua atrás da regularização dos laudos que permitirão a liberação do estádio para o próximo ano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário