As duas derrotas consecutivas no Campeonato Paulista da Série A-3 para Guaçuano e Independente conturbaram o ambiente na Internacional. Para que a paz volte a reinar, o Leão buscará a reabilitação diante do Grêmio osasco, às 16h, no Estádio José Liberati, em Osasco.
O jogo terá a transmissão da Rádio Educadora 1020 AM, com Jorge Neves, João Valdir de Moraes e Naldo Dias. No plantão esportivo estará Marcelo Marchi e na técnica central o Dj Pell.
A derrota no dérbi e as ofensas de alguns torcedores e conselheiros contra o presidente Ailton Vicente de Oliveira causaram turbulências pelos lados do Limeirão.
Como a partida de logo mais será importante para as pretensões da Internacional no campeonato, o técnico Lelo mesclou a conversa com os treinamentos para arrumar o time que jogará em Osasco.
Problemas de contusões e cartões começaram atrapalhar o treinador leonino. O zagueiro Bruno Itapagipe recebeu o terceiro cartão amarelo diante do Independente e cumprirá a suspensão automática. Já Fernando Russi, que não atuou no dérbi, treinou levemente ontem pela manhã e foi liberado pelo Departamento Médico.
O centroavante foi relacionado para a partida, mas ficará no banco de suplentes. Já o volante Rodney, que contundiu-se contra o Guaçuano em Mogi Guaçu, só voltará aos treinamentos dentro de quinze dias.
Além do Osasco, a Internacional terá outro compromisso fora de Limeira. No sábado, às 19h, o adversário será o Marília, em Marília. Dentro do planejamento de Lelo, somar quatro pontos nos dois confrontos fora de casa poderão equilibrar a posição da equipe leonina na classificação. Após os dois tropeços, a Veterana passou da vice-liderança para o décimo lugar.
O Grêmio Osasco, que empatou fora de seus domínios com o Marilia em 0 a 0, ocupa a quarta posição na classificação com dez pontos ganhos. Já o time leonino com sete pontos encontra-se na décima posição.
Bruno Ré aguarda documentação
O zagueiro Bruno Ré, recentemente contrato, foi relacionado para o jogo diante do Osasco. Mas o jogador viajou com a situação indefinida. O zagueiro que estava emprestado para uma equipe de Goiás ainda aguarda a sua liberação, que encontra-se presa na Federação Goiana de Futebol.
O documento está sendo aguardado até momentos antes da partida pelo supervisor Pedro Aguiar. Isto ocorrendo, o jogador teria que estar com o seu nome relacionado no BID (Boletim Informativo Diário) da Confederação Brasileira de Futebol.
Se for liberado, Bruno Ré ficará entre os suplentes. Caso contrário, Walace ocupará o seu lugar no banco de reservas.
Inter no 3-5-2
Em relação ao time que entrará jogando diante do Grêmio Osasco, o técnico Lelo definiu a equipe após o treinamento apronto que ocorreu ontem pela manhã no Major Levy. As novidades serão a entrada de Xandão na zaga no lugar de Bruno Itapagipe e a presença de Claudemir entre os titulares. Desta forma, o volante Júnior voltará ao banco de suplentes.
Outra novidade será a formação tática da equipe que entrará jogando com três zagueiros, cujo o esquema será o 3-5-2. Sendo assim a Inter vai de: Fágner; Cazone, Xandão e Claudemir; Serginho, Ricardo, Diego Carioca, Lucas Lima e Paulo Henrique; Ray e Lucas Biselli.
O árbitro será Silvio Renato Silveira, tendo como auxiliares João Guilherme Lopes e Leonardo Augusto Villa.
Confrontos Inter x Osasco
14/08/2005 - Osasco 2 x 2 Internacional
17/09/2005 - Internacional 0 x 1 Osasco
04/04/2009 - Osasco 1 x 0 Internacional
27/02/2011 - Osasco 2 x 0 Internacional
02/04/2011 - Internacional 2 x 0 Osasco
Nenhum comentário:
Postar um comentário