O ex-ala Reggie Miller, meu maior ídolo no esporte, foi eleito um dos 12 finalistas da promoção de 2012, que buscarão os votos necessários para fazer parte do Hall da Fama do Basquete Naismith Memorial.
Cinco vezes jogador do All Star Game da NBA, Reggie Miller se uniu ao também primeiro finalista, o técnico Rick Pitino, ao veterano Bill Fitch, e a duas vezes medalhista olímpica Katrina McClain.
Nas urnas também se encontram de novo Don Nelson, Maurice Cheeks, Bernard King, Dick Motta, Hank Nichols, Ralph Sampson e Jamaal Wilkes.
Miller - ex-jogador do Indiana Pacers, o qual defendeu entre 1987 e 2005 -, e Cheeks - que teve notoriedade ao defender o Philadelphia 76ers entre 1978 e 1989 -, foram os únicos finalistas a estar presentes no anúncio oficial. Cheeks admitiu que ser um dos selecionados é uma grande honra e que a seleção para o Hall da Fama é algo único.
Os escolhidos como novos membros do Hall da Fama Naismith Memorial da promoção de 2012 serão conhecidos no próximo dia 2 de abril no Final Four da NCAA (liga de basquete universitário dos Estados Unidos), em Nova Orleans.
Um finalista precisa de 18 de 24 votos do Comitê de Honra para ser eleito. (Terra)
Nenhum comentário:
Postar um comentário