Após quatro derrotas consecutivas no Campeonato Paulista da Série A-3 para Guaçuano, Independente, Grêmio Osasco e Marília, a ordem no Major Levy é a reabilitação. Com sete pontos na classificação, a Internacional está há três pontos do grupo da degola para a Segundona.
Mesmo perdendo para o Marília, no sábado de Carnaval, por 3 a 2, gol contra de Bruno Itapagipe aos 48 minutos do 2º tempo, o técnico Lelo gostou do desempenho da equipe. Na terça-feira, o presidente Ailton Vicente de Oliveira esteve no Limeirão. O dirigente passou o dia no estádio, onde conversou com a comissão técnica e jogadores.
Oliveira está confiante na reabilitação da equipe. "Dos quatro tropeços tivemos a chance de sair de campo com a vitória em todos eles", lembrou.
Desde o início da temporada, Lelo mostra que precisa de peças de reposição. O técnico tinha em mente a vinda de seis a oito jogadores, só que apenas três foram contratados: Fábio, Bruno Ré e Fernando Russi. Ainda assim, Ré continua com problemas em sua documentação junto a Federação Goiana de Futebol.
Dois titulares fora no sábado
Para o jogo deste sábado, às 16h no Limeirão, diante da Itapirense, não existe outro pensamento pelos lados do Major Levy do que a vitória. O time de Itapira tem dois pontos a mais, tornando o duelo um confronto direto. Aquele que vencer terá alguns dias de tranquilidade, mas o derrotado aproximará ainda mais da zona de rebaixamento.
Para esse compromisso, o técnico Lelo não poderá contar com o volante Ricardo e o atacante Lucas Biselli, que estão suspensos. Por outro lado, Diego Carioca, que cumpriu a automática na última partida, ficará à disposição.
Outro que está de volta é o volante Rodney, que sofreu um estiramento muscular na derrota em Mogi Guaçu para o Guaçuano por 2 a 1. Estão pendurados o zagueiro Cazone, o lateral Paulo Henrique e o meia Lucas Lima.
Nenhum comentário:
Postar um comentário