No sábado de Carnaval quem dançou foram os dois times de Limeira, que perderam pela sétima rodada do Campeonato Paulista da Série A-3.
A Internacional fez uma grande partida, mas perdeu em Marília por 3 a 2. Foi um castigo. O time da casa abriu o placar aos 17 minutos, quando o estreante Anderson Peixe, ex-Paulínia, tocou para Léo, que devolveu de calcanhar. O lateral bateu cruzado, no canto esquerdo de Fágner, fazendo 1 a 0.
A Inter empatou no minuto seguinte, quando Fábio cruzou da esquerda para Ray, que trombou com o zagueiro e marcou. O MAC passou novamente à frente aos 25 minutos, quando Alceu, ex-Palmeiras, pegou um rebote de Fágner após cruzamento de Anderson Peixe e encheu o pé da entrada da área, no ângulo: 2 a 1.
O jogo era equilibrado, com chances dos dois lados. Aos 42, Fernando Russi bateu cruzado da esquerda, Thiago soltou e Ray, com o gol aberto, mandou por cima.
A Inter voltou acesa para o segundo tempo com a entrada de Lucas Biselli. Logo aos 4 minutos, o rápido atacante mandou uma bola na trave do MAC. No minuto seguinte, outro chute cruzado de Biselli e defesa espetacular de Thiago.
O Marília quase ampliou aos 12 com Léo, mas o volante Júnior salvou no carrinho. Aos 18, Zé Ilton cabeceou e Fágner fez uma defesa difícil com os pés.
A Inter tinha em Lucas Biselli a sua grande figura em campo. Só dava o cabeludo em campo, sem em velozes contra-ataques. Aos 26 minutos, o merecido empate. Falta cobrada por Fábio na meia-esquerda e gol contra de Zé Ílton: 2 a 2.
A Inter massacrou o MAC até aos 47 minutos, mas a bola não entrava. Como quem não faz, toma, aos 48, falta cobrada por Alceu e gol contra de Bruno Itapagipe, dando números finais a partida: 3 a 2. Foi a quarta derrota consecutiva da Inter na competição e por enquanto, o técnico Lelo, que tornou-se o 10º treinador que mais comandou o Leão na história com 33 jogos, segue firme no cargo.
Galo perde
Francana e Independente fizeram um jogo "sem graça" sábado no Lancha Filho, em Franca. Os dois times tiveram poucas chances de gols e jogaram defensivamente. A Feiticeira conseguiu seu gol salvador aos 27 minutos do 1º tempo, com o artilheiro Peter, de cabeça.
O Galo, que jogou desfalcado de Marabá, Goiano, Terrão, Tavares e Rodrigão, não conseguiu incomodar o goleiro Jordan, da Francana.
Situação
O Independente deixou o G8 (grupo dos classificados), estando na 10ª posição, com 10 pontos. A Inter, que despencou 14 posições com os quatro tropeços seguidos, agora é a 16ª colocada, com 7 pontos, a três da zona do rebaixamento.
Os dois times jogarão em casa no próximo fim de semana. No sábado, às 16h, a Inter receberá a Itapirense, no Limeirão, enquanto no domingo, também ás 16h, tem Independente x Taubaté, no Pradão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário