Dois jogos por semana e as vítimas do desgaste físico vão aparecendo. Diante da necessidade de conquistar resultados positivos, o técnico Sandro Gomes sonha com a possibilidade de conseguir escalar o mesmo time em duas oportunidades seguidas.
Na derrota por 1 a 0 diante da Francana, fora de casa, o treinador usou a sétima escalação diferente em sete rodadas. Problema que na visão do comandante, atrapalha o entrosamento dos titulares.
"Temos um elenco qualificado mas necessitamos de um entrosamento melhor. Nenhum treinador gosta de perder jogadores para o departamento médico. A boa notícia é que temos profissionais preparados e as recuperações vem superando as expectativas", informou.
O zagueiro Marabá, que não participou dos dois últimos jogos, pode voltar na próxima partida, diante do Taubaté, domingo às 16h, no Pradão. O atleta está em fase final de recuperação e deverá estar a disposição. Brumati, que era dúvida para encarar a Francana, se recuperou bem e conseguiu jogar normalmente.
Outro que deve estar sendo liberado nos próximos dias é o recém contratado Ricardinho. Após mais de uma semana em tratamento intensivo com a fisioterapia, o experiente jogador poderá ser liberado para o final de semana.
Terrão e Tavares, que não viajaram para a cidade de Franca, serão avaliados durante a semana e não devem sem problemas para a sequência da Série A-3.
Rodrigão de saída
De todas as situações, a que mais preocupa é a do atacante Rodrigão. As dores nas costas continuam e o atleta segue em recuperação. Em conversa com o empresário Márcio Granada, na manhã de sábado, foi revelada a intenção de uma conversa na possibilidade do rompimento do contrato.
"O atacante está em São Paulo e estou marcando uma reunião para decidir o que iremos fazer. O custo é muito alto e o atleta vem tendo problemas para ser escalado. Acredito que não daremos sequência com o contrato", disse o mandatário.
Depois de ter cumprido a suspensão pelo terceiro cartão amarelo, o capitão Goiano também estará liberado para o próximo confronto. O Independente ocupa a 10ª posição com 47% de aproveitamento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário