1) *** Não adianta o Milton Neves e cia dizerem que não foi pênalti para o Corinthians contra o Inter/RS, ontem à noite no Pacaembu. O Sorondo empurrou o Danilo e o bom Sandro Meira Ricci (DF) marcou. Quase Roberto Carlos perdeu.
2) *** Vi uma das cobranças de falta mais bisonhas de minha vida. O ala Kleber, ex-Corinthians e Santos e hoje no Inter/RS, tentou passar da bola para Andrezinho cobrar e deu um bitoque após pisar na bola. Que coisa feia.
3) *** Pato Abbondanzieri foi afastado pela diretoria do Inter/RS. Lauro foi o titular ontem. Correto. Depois do gol que ele tomou do Hernanes no Beira-Rio, até eu o afastaria.
4) *** Maldade pura do meia Lenilson, ex-São Paulo e Atlético/MG e hoje no Vitória. Ele não precisava chutar a cara do goleiro Rafael, do Fluminense. A bola era do arqueiro. Resultado: sete pontos na testa do ex-goleiro da Inter de Limeira.
5) *** Reparem bem: todos os jogadores elogiam os técnicos interinos. Tem explicação: eles odeiam ser cobrados por treinadores conhecidos. Jogador, como diria o bocudo repórter César Roberto, é “puta véia”.
6) *** Falando em técnico interino, lamentável o que fez Parraga, do Palmeiras, no jogo contra o Flamengo, no Pacaembu. Sacar Cleiton Xavier aos 12 minutos do 2º tempo para colocar o Vinícius foi uma tremenda mancada.
7) *** Goleiro Marcos disse que Kleber, do Cruzeiro, não é DEUS e que sozinho não resolverá os problemas do Palmeiras. Aliás, o Gladiador está pedindo um caminhão de dinheiro para acertar com o Verdão.
8) *** Santos está um barco à deriva, sem comando. É melhor a diretoria agira rápido, caso contrário, o Vitória acabará conquistando a Copa do Brasil.
9) *** Adilson Batista caiu no Cruzeiro. Já era esperado. O time mineiro caiu de produção nos últimos jogos e ainda não se recuperou da eliminação na Libertadores para o São Paulo.
10) *** Técnico Dunga disse que existem 300 jornalistas brasileiros torcendo contra a nossa seleção. Acho que ele errou feio. Pode colocar no mínimo o dobro. Ele é muito turrão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário