Pesquisar este blog
domingo, 6 de junho de 2010
Independente x Guaçuano: vitória hoje para esquentar o dérbi de sábado no Pradão
O Independente praticamente decidirá a sua sorte no Campeonato Paulista da Segunda Divisão hoje contra o Guaçuano, às 10h, no Estádio Alexandre Augusto Camacho, em Mogi Guaçu. O jogo terá a cobertura completa da Rádio Educadora 1020 AM, com a narração de Edmar Ferreira, reportagens de César Roberto e comentários de João Valdir de Moraes. No plantão esportivo estará Marcelo Marchi e na técnica central o Gigante Pel.
Com apenas 3 pontos ganhos de 12 possíveis (1 vitória e 3 derrotas), o Galo não pode perder novamente, caso contrário, praticamente dará adeus as possibilidades de classificação para a segunda fase. Hoje, o alvinegro é melhor apenas que o Palmeirinha de Porto Ferreira, curiosamente único time que foi batido pelo Galo por 2 a 1. Agora se vencer, o Independente entrará motivado no dérbi contra a Internacional, que acontecerá no sábado às 19h30, no Pradão.
Bad Boy Piá - estreia confirmada no Independente
Precisando dar uma "chacoalhada" no elenco, a diretoria ousou e anunciou durante a semana a contratação do experiente meia Piá, que estava no Comercial de Ribeirão Preto na Série A-2. Praticamente acertado com o CRB de Alagoas, o Bad Boy jogará oito partidas pelo Galo e depois deixará a equipe.
O técnico Paulo César Santos confirmou mudanças na equipe. Na defesa, Gustavo, que deixou o campo machucado contra o Brasilis na semana passada, foi avaliado e liberado pelo Departamento Médico, voltando a formar dupla com Paulão. Na ala-esquerda, Caio, que estava na Portuguesa Santista, tem estreia confirmada, após agradar nos treinamentos. Desta forma, Everson vira opção para o banco de reservas.
No meio-de-campo, Dudu e Rocha ganham uma nova oportunidade e seguem no time. As novidades serão Douglas, que veio do Primeira Camisa de São José dos Campos, e Piá, que entram nos lugares de Carlinhos e Amagno. Já no ataque, Acácio, que está pendurado com dois cartões amarelos, será substituído pelo estreante Neguitão, que defendeu o XV de Piracicaba na Série A-3. O estreante terá a companhia de Naldinho. "Vocês verão um time mais encorpado, mas ainda sem estar entrosado", afirmou PC.
O Guaçuano, que vem de um empate com o Velo Clube por 1 a 1 em casa, perdeu na estreia para a Internacional por 3 a 2. De lá para cá, não perdeu mais. O Mandi se reforçou com o lateral Zé Carlos, ex-São Paulo e Seleção Brasileira. O Galo vai de: Wagner; Amaral, Paulão, Gustavo e Caio; Dudu, Rocha, Douglas e Piá; Naldinho e Neguitão.
N outro jogo pelo Grupo 2: Brasilis x Radium. Na classificação: 1) Internacional 12, 2) Velo Clube 10, 3) Guaçuano 7, 4) Brasilis e Radium 6, 6) Independente 3 e 7) Palmeirinha 0.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário