O Chile venceu a seleção de Honduras por 1 a 0, hoje pela manhã, no estádio Mbombela, em Nelspruit, e manteve a invencibilidade de times sul-americanos na Copa do Mundo-2010. Antes, o Uruguai havia empatado sem gols contra a França, e o Paraguai por 1 a 1 com a Itália. A Argentina venceu a Nigéria por 1 a 0, e o Brasil superou a Coreia do Norte por 2 a 1.
Com o resultado, o Chile voltou a vencer um jogo de Copa do Mundo após 48 anos. O Chile agora tem três pontos. No outro jogo do Grupo H, a cabeça de chave Espanha enfrenta a Suíça, hoje, às 11h, em Durban. Na segunda rodada da chave, o Chile enfrenta a Suíça, dia 21, às 11h (horário de Brasília), no estádio Nelson Mandela Bay, em Port Elizabeth. No mesmo dia, às 15h30, a Espanha joga contra Honduras no estádio Ellis Park, em Johannesburgo.
O único gol da partida aconteceu aos 34 minutos da primeira etapa. Isla recebeu belo passe na direita e cruzou para Beausejour, que apareceu no primeiro pau para desviar.
FICHA TÉCNICA:
Honduras 0 x 1 Chile
Honduras - Valladares; Mendoza, Chavez, Figueroa e Izaguirre; Wilson Palacios, Guevara (Thomas), Alvarez, Nuñez (Martínez) e Espinoza; Pavón (Welcome). Técnico - Reinaldo Rueda.
Chile - Bravo; Isla, Medel, Ponce e Vidal (Contreras); Millar (Jara), Matías Fernandez e Valdívia (Mark Gonzalez); Sánchez e Beausejour. Técnico - Marcelo Bielsa.
Gol - Beausejour, aos 34 minutos do primeiro tempo.
Árbitro - Eddy Maillet (Ilhas Seychelles).
Cartões amarelos - Carmona e Matias Fernandez (Chile); Wilson Palacios (Honduras).
Local - Estádio Mbombela, em Nelspruit (África do Sul).
Nenhum comentário:
Postar um comentário