Seis jogadores foram dispensados hoje no Atlético/MG e entre eles está o goleiro limeirense Bruno. Também ganharam o famoso "bilhete azul" do técnico Vanderlei Luxemburgo o ala Nego, o zagueiro Jorge Luiz, o volante Renan e os atacantes Marcelo Nicácio e Pedro Oldoni.
Bruno teve a oportunidade de jogar algumas partidas do Campeonato Brasileiro como titular do Galo e não comprometeu. Ele entrou no lugar de Aranha, que estava contundido. Estreou contra o Palmeiras, no Mineirão e fechou o gol. Entre suas defesas mais importantes no jogo, está a cara-a-cara com Clayton Xavier, que evitou a derrota.
Chegou até a enfrentar o Corinthians, no Pacaembu, sendo elogiado pelo técnico Celso Roth. Curiosamente, narrei essas duas partidas citadas por mim pela Rádio Clube 850AM e naquela ocasião, elogiei o comportamento do arqueiro.
Bruno de Carlo Fuso, de apenas 21 anos, nasceu em Limeira no dia 30/01/1988. Ele iniciou sua carreira no Independente e em seguida defendeu a Internacional. Chegou em Minas em 2003 para defender as categorias de base do Galo. Pelo Infantil, fez 78 jogos e sofreu 44 gols. No Juvenil foram mais 15 jogos e somente 2 gols sofridos. Já no Júnior, atuou em 59 partidas, tendo sofrido 42 gols. Ou seja, foram 78 jogos nas categorias de base do alvinegro, com 44 gols sofridos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário