Pelo planejamento feito pelo técnico Ricardo Gomes (foto), do São Paulo, os titulares entrarão em campo em apenas 4 dos 7 jogos que o São Paulo fará no Paulistão antes da estreia na Taça Libertadores da América. Além da Portuguesa (domingo passado), eles enfrentarão o Rio Claro, sábado às 19h30, o Sertãozinho, em 31 de janeiro, e o Santos, no dia 7 de fevereiro.
Além do Mirassol nesta quarta-feira, os reservas pegarão o Paulista, no dia 28 de janeiro, e o São Caetano, em 3 de fevereiro.
Apesar de colocar o Paulistão em segundo plano neste momento, Ricardo Gomes vê o São Paulo na briga pelo título. Ele acredita que o time terá condições de se recuperar, mesmo se acumular resultados negativos no começo do torneio. O meia Dagoberto cumprirá suspensão contra o Mirassol e retornará justamente contra a equipe rio-clarense, comandada por Paulinho McLaren.
Contra o Mirassol o São Paulo atuará com: Bosco; Renato Silva, André Luís e Xandão; Wagner Diniz (Adrián González), Jean, Wellington, Carlinhos Paraíba e Richarlyson; Marlos e Roger.
Nenhum comentário:
Postar um comentário