O Juventude é o primeiro semifinalista da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Hoje à tarde, o time de Caxias do Sul venceu o CFZ, de Brasília, nas cobranças de pênaltis por 2 a 1, após empate no tempo normal por 1 a 1. O jogo foi disputado no estádio Nicolau Alayon, em São Paulo.
Os dois gols no tempo normal saíram na segunda etapa. O time do Distrito Federal abriu o placar com Giuliano, mas o Juventude empatou com Hiago, de pênalti. Foi o mesmo Hiago que marcou, também de pênalti, os dois gols que eliminaram o Corinthians na fase anterior. Nas penalidades, o goleiro Follmann defendeu três cobranças e garantiu o time gaúcho na semifinal.
Agora, o Juventude encara o vencedor do duelo dos favoritos entre Cruzeiro e São Paulo. Eles se enfrentam nesta quarta-feira, às 16h, em Jaguariúna. Cruzeiro e São Paulo estão com 100% de aproveitamento, uma vez que venceram os 5 jogos até o momento. O São Paulo tem melhor campanha com 24 gols marcados e apenas um sofrido.
No outro lado da chave, só clubes do Estado de São Paulo. Em Leme, às 18h, o Santos encara o Paulista, de Jundiaí. Mais tarde, às 21h, em São Carlos, acontecerá o clássico entre Palmeiras e Portuguesa. O clube alviverde busca o seu primeiro título na Copa São Paulo.
Oitavas de final:
Palmeiras 2 x 2 Porto Feliz (5x4), Paulista 4 x 2 Barueri, Santos 1 x 0 Pão de Açúcar, Portuguesa 3 x 0 Botafogo/RJ, Juventude 2 x 1 Corinthians, CFZ/DF 4 x 1 Coritiba, Cruzeiro 1 x 0 Inter de Limeira e São Paulo 5 x 1 Guarani.
Nenhum comentário:
Postar um comentário