Pesquisar este blog

domingo, 15 de novembro de 2015

Primeiros classificados da Copa Gazeta podem ser conhecidos hoje

A segunda rodada costuma ser determinante para as equipes que participam da Copa Gazeta. Aqueles que venceram na estreia, entram em campo precisando de mais uma vitória para carimbar o passaporte para as semifinais. Já aqueles que perderam, não podem nem pensar em tropeçar de novo, caso contrário, darão adeus à próxima fase.

Pelo Sub-9, os quatro vencedores da primeira rodada jogam pela classificação hoje. No Grupo A, o Chute Inicial enfrenta o Tié Sports, às 8h45, no Jaguari. O ganhador avançará para as semifinais com uma rodada de antecipação.

Na estreia, Chute Inicial 3 x 0 CME/Iracemápolis e Tié Sports 2 x 1 Atlético/PR. Desta forma, CME/Iracemápolis e Atlético/PR farão um jogo de vida ou morte no Limeira FC, às 8h45. O perdedor vai se complicar.

No Grupo B, duelo dos líderes Grêmio e Escola do Lê, às 8h45, no CT Pinóquio. O vencedor também se classifica. Já no Sindicato do Papeleiro, Corinthians e Show de Bola fazem um jogo decisivo.

Apenas o ganhador seguirá com chances de classificação, enquanto o perdedor dará adeus a disputa. Na primeira rodada: Escola do Lê 5 x 0 Show de Bola e Grêmio 3 x 0 Corinthians.

Sub-11

Internacional/RS e Chute Inicial decidem uma vaga nas semifinais da Copa Gazeta Sub-11 no Grupo A. Os dois times, que venceram na estreia Tié Sports por 4 a 0 e Show de Bola por 3 a 0, respectivamente, se enfrentam às 9h30, no Jaguari. Por outro lado, Tié Sports e Show de Bola decidem a sorte às 9h30, no Limeira FC. O vencedor seguirá na luta pela classificação, enquanto o perdedor cumprirá tabela na última rodada.

O Grupo B tem a Escola do Lê na liderança isolada. Após derrotar o Gran São João por 3 a 0, o time comandado pelo professor Valdomiro Donizeth Batista avança para as semifinais se vencer o Corinthians, às 9h30, no Sindicato do Papeleiro. O Timão ficou no empate por 1 a 1 com o Poderoso Timão na estreia.

No outro jogo do grupo, o Poderoso Timão encara o Gran São João, às 9h30, no CT Pinóquio. Em caso de nova derrota, o time comandado pelo técnico Kazuo não alcançará mais seu adversário deste domingo. Por isso, o jogo também é considerado decisivo.

Sub-13

Escola do Lê e Atlético/PR farão o principal jogo desta segunda rodada da Copa Gazeta Sub-13. As duas escolinhas fortes de Limeira, candidatas ao título, se enfrentam às 10h30, no Jaguari, pelo Grupo A. Na estreia, a atual campeã fez 2 a 0 no Tié Sports, enquanto o "Furacão" goleou o Corinthians por 4 a 2.

No Limeira FC, às 10h30, jogo de vida ou morte entre Tié Sports e Corinthians. Aquele que perder dará adeus a competição. Esse será o jogo da transmissão da Rádio Educadora 1020 AM. A narração será de Carlos Kabela, com reportagens de César Roberto e comentários de Tatinha Casagrande.

Pelo Grupo B, Internacional/RS e Grêmio, que venceram na estreia, fazem o chamado "Grenal", às 10h30, no CT Pinóquio. O Colorado aplicou a maior goleada da primeira rodada ao fazer 6 a 0 no Santa Cruz, com destaque para o meia Gabriel, autor de três gols e dono de um futebol de encher os olhos. Já o Tricolor gaúcho sofreu para bater o Chute Inicial por 1 a 0, gol de Maurício.

Também às 10h30, Chute Inicial e Santa Cruz, que perderam na estreia, jogam pela permanência na competição. O derrotado dará adeus a competição e cumprirá tabela no fim.

Vale lembrar que não teremos rodada no próximo final de semana em razão do feriado prolongado. Já a categoria amadora terá início no dia 29, com Seringueira Brasil x Ibirapuera, Nova Itália x Estoril e Centro Rural x Santa Cruz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário