Pesquisar este blog

domingo, 22 de novembro de 2015

Iracemapolense é campeão do Rally Mitsubishi Cup


A cidade de Mogi Guaçu acolheu no último dia 14, a 7ª e última etapa do Rally Mitsubishi Cup 2015, tendo como sede para as equipes de apoio o autódromo Velo Citá.

Ao todo, o maior campeonato de rally de velocidade cross-country monomarca do mundo contou com mais de 60 duplas que disputaram ponto a ponto as sete etapas, divididas em 19 provas em um dos campeonatos mais difíceis e emocionantes dos últimos tempos, a temporada 2015.

E o ano não poderia ser melhor para o navegador iracemapolense Alison Pedroso e seu piloto André Miranda, que após um 3º lugar na última etapa, somaram 486 pontos e sagraram-se campeões da temporada 2015 da Mitsubishi Cup, categoria TR4ER-Master.

Para o navegador iracemapolense a alegria é indescritível.

"No ano passado chegamos perto, alcançando o vice. Neste ano entramos focados em dar o nosso melhor para atingir o objetivo máximo. Depois de um começo de ano com várias quebras, conseguimos alcançar o equilíbrio do carro e a decisão ficou para essa última etapa. Foi uma disputa emocionante e que felizmente conseguimos conquistar o título na categoria. Não dá para descrever a emoção de ser campeão”, declara Alison, que também agradece o apoio mecânico da RallySC que deixou o carro em perfeitas condições do meio do campeonato para frente.


O navegador Fábio Pedroso que disputou a competição na categoria ASX-R ao lado do piloto Marcos Moraes, terminou o campeonato em 8º lugar. Mesmo assim, sentiu-se feliz. "Ver meu filho no topo do rally nacional é o meu melhor prêmio. É extremamente gratificante, uma alegria incalculável”, comentou.

O campeonato encerrou com chave de ouro para o navegador Iracemapolense e agora se prepara para vir com muita força no ano de 2016. Alison Pedroso conta com o apoio de Tribos Academia e Tudo Suplemento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário