Pesquisar este blog

terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Tópicos sobre o Pradão hoje na Coluna Dois Toques

*** Por Denis Suidedos

COMO sempre faço, passei pelo Pradão, sexta-feira, para acompanhar o andamento das mudanças por aquele estádio. Conversei demoradamente com o senhor Milton Frazão, responsável pela obra.

SUPERIA Engenharia é a empresa que realiza os serviços de elétrica, alvenaria, reboco e contra piso nos banheiros, que ficarão localizados abaixo das arquibancadas, onde abrigava o vestiário do visitante.

PORÉM, entre uma conversa e outra, soube que o prazo para a entrega dos serviços, estipulado pela prefeitura, é o do próximo dia 8 de fevereiro, num domingo.

FICA a pergunta: se o Campeonato Paulista da Série A-2 começa no dia primeiro de fevereiro, como que colocam a data de entrega para o dia 8? Sem contar que depois desta empresa, virão outras para dar o acabamento final, com os detalhes de pisos, revestimentos e acessórios.

ISSO sem falar na arquibancada que está do mesmo jeito, o acesso para o ônibus ao novo vestiário que não mudou e uma série de detalhes que continua da mesma forma, a passos de tartaruga. Cabines de imprensa, ao que parece, ficarão mesmo no sonho.

ATÉ imagino a situação. Repórteres cinematográficos pendurados uns aos outros, ou lançados no meio da torcida para buscar a melhor imagem. Isso sem falar nas emissoras de rádio, que brigam pelo precioso espaço.


NÃO gosto de tocar no assunto novamente, pois fica repetitivo, mas a morosidade é enorme. O responsável informou que fará de tudo para entregar sua parte antes do prazo combinado, parando com a obra apenas nos dias 25 e 1º de janeiro. Só nos resta torcer e claro, cobrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário